terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dilma receberá amanhã a líder estudantil chilena Camila Vallejo

BRASÍLIA - Ao receber, no fim da manhã de quarta-feira, uma comissão da União Nacional dos Estudantes, segundo consta na agenda do Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff poderá conhecer Camila Vallejo, a líder estudantil chilena que vem enfrentando o governo de Sebastián Piñera e atraindo atenções da mídia, no Chile. O próprio Piñera deve receber Camila e outros líderes estudantis, em Santiago, no sábado. É uma tentativa de acordo para por fim aos protestos por mais educação pública e investimentos no setor, depois que, na semana passada, um estudante foi morto, metralhado, pela polícia. Mas a assessoria de Dilma informa que não há nenhuma audiência exclusiva à estudante. Camila, que terá audiências no Congresso, irá com a delegação da UNE ao Planalto, para encontrar-se com a presidente. desde Argentina , Sergio Pindo - ver video no link (CLIQUE AQUI)

3 comentários:

Anônimo disse...

Deveria receber um aposentado por invalidez, as portas estão abertas somente para soberba.

"Comentários (1)
Comentar

joão carlos brum... 21 de Maio de 2011 » postado em notícia relacionada

SOU DO RIO DE JANEIRO,MINHA ESPOSA É DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, APOSENTOU-SE POR "INVALIDEZ" EM 2006,DECORRIDO 05 ANOS,POSSO AFIRMAR QUE,ELA MEDIANTE A ESSA "MALDITA" EC 41/2003,TEVE UMA PERDA SALARIAL MUITO SIGNIFICANTE,A CADA ANO VAI PERDENDO PODER DE COMPRA PARA MEDICAMENTOS,QUE TODOS APOSENTADOS POR INVALIDEZ NECESSITAM,PEÇO A TODOS DE TODOS ESTADOS DO BRASIL QUE FAÇAM A COBRANÇA AOS SEUS DEPUTADOS FEDERAIS DE SEUS ESTADOS PARA O REFERIDO REQUERIMENTO PARA APROVAÇÃO DA PEC 270/08,ATRAVÉS DE INTERNET;CARTAS E TELEFONE,TAMBÉM PELO TELEFONE DA CÂMARA 0800619619 OPÇÃO 1 E, "PEÇO APROVAÇÃO DA PEC 270/08" ISSO É MUITO IMPORTANTE"

Este foi o bem prestado aos invalidos pelo Lula, tirou parte do salário e direito ao aumento.
E viva o PT, superou FHC em maldade e falta de respeito, este é o Partido digno que vcs defendem.

30/08/2011 19:15:00

Anônimo disse...

Para anonimos e manés: Vcs erraram de blog. Deveriam postar no Cornudo Noturno ou do daquele delinquente Tio Rei Azevedo!

Anônimo disse...

Fala de um servidor público aposentado por invalidez do serviço público, teve seu salário reduzido e está sem aumento faz anos, Lula fez essa lei junto com seus "companheiros", tiraram o sustento de quem precisa, tiraram o direito ao tratamento digno.

PEC 270/08 é a única forma de acabar com esse genocídio, Presidenta, Marco Maia e Michel Temer barram a votação e a devolução desse direito, falam tanto de FHC, Lula e companheiros fizeram e fazem pior.

"Quando chegamos ao limite de não poder sequer comprar os remédios necessário à nossa sobrevivência, temos uma vida indigna de ser vivida. Talvez fosse melhor a morte, pois somos humilhados no dia a dia."