quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Grupo que busca desaparecidos do Araguaia encontra nova ossada

LARISSA GUIMARÃES - DE BRASÍLIA - O grupo criado pelo governo para procurar desaparecidos da Guerrilha do Araguaia encontrou nesta semana uma nova ossada. Os restos mortais foram recolhidos para análise nas proximidades do cemitério de Xambioá, em Tocantins. O grupo de trabalho está em sua segunda expedição na região desde domingo (28) e os trabalhos seguirão até 7 de setembro.
TV Folha: Médico falava sobre injeções no Araguaia, diz ex-combatente
Relatos de moradores indicam que integrantes da guerrilha foram enterrados ali após serem mortos pelo regime militar, na década de 1970. Oficialmente, o governo não se manifestou sobre o assunto. A Folha apurou que o objetivo é só falar sobre o possível achado caso ele seja confirmado por exames de DNA e testes adicionais. 

7 comentários:

Salomão disse...

ORESTES QUÉRCIA VIU AUMENTAR SEU CONTROLE SOBRE O PMDB NUM MOVIMENTO DENOMINADO DE "QUERCISMO" !!!!

Salomão disse...

CID GOMES AINDA NÃO TEM UM PESO POLÍTICO IGUAL AO DO SAUDOSO ORESTES QUÉRCIA. CID GOMES AINDA É PESO MÉDIO NA POLÍTICA... OS PESO-PESADOS SÃO OS GRANDES NOMES POLÍTICOS NACIONAIS IGUAL AO SAUDOSO GRANDE ORESTES QUÉRCIA DO PMDB DE SÃO PAULO !!!! AS BASES ELEITORAIS, CURRAIS ELEITORAIS, REDUTOS ELEITORAIS, DE ORESTES QUÉRCIA TINHAM 42 MILHÕES DE PESSOAS NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Salomão disse...

O ESTADO DE SÃO PAULO FOI QUE PARIU POLITICAMENTE ORESTES QUÉRCIA COM 42 MILHÕES DE PESSOAS E UM PIB DE MAIS DE R$ 1 TRILHÃO DE REAIS. SÃO PAULO TEM FORÇA POLÍTICA E FORÇA ECONÔMICA JUNTAS !!!! A POLÍTICA TEM QUE PASSAR PELO ESTADO DE SÃO PAULO.

Salomão disse...

ORESTES QUÉRCIA ERA O CARA !!!!

Acusações de Corrupção

A carreira política de Quércia foi marcada por escândalos e acusações de corrupção e enriquecimento ilícito, tanto na prefeitura de Campinas quanto no governo de São Paulo. Apesar disso, nunca recebeu uma condenação em última instância. Foi acusado de desviar mourões do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para construir cercas em sua fazenda em Pedregulho (SP); de importar sem licitação equipamentos eletrônicos de Israel; de superfaturar obras do metrô; e de irregularidades na privatização da Vasp.

Em 1991, o então governador do Paraná, Roberto Requião, rival partidário de Quércia, criou o serviço “Disque Quércia para Corrupção”, um número de telefone para o qual os brasileiros poderiam ligar para denunciar o colega paulista. Mais tarde, os dois oponentes se tornaram aliados. Neste ano, Quércia apoiou a pré-candidatura de Requião à Presidência.

Ao se candidatar a senador em 2010, Quércia declarou à Justiça Eleitoral que seus bens somavam R$ 117 milhões. Empresário dos ramos imobiliário e de comunicação, era proprietário do Grupo Sol Panamby – controlador da rádio Nova Brasil FM, do jornal financeiro DCI, de emissoras afiliadas ao SBT (TVB Campinas e TVB Santos), do Shopping Jaraguá e de várias fazendas.[3]

Luis disse...

Publiquem isso, essa é a midia que muitos defendem e poucos conhecem:

http://www.youtube.com/watch?v=ifMI-h5f4fw&feature=related

Ai depois que o estrago foi feito eles:

http://www.youtube.com/watch?v=L2fOs10sOew&feature=related

Publiquem as duas!!!!

Anônimo disse...

Brasília, 30/08/2011 - "O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, lamentou hoje (30) a absolvição da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) no Plenário da Câmara dos Deputados por 265 contra, 166 a favor e 20 abstenções. Para ele, o episódio representa um reforço à impunidade e uma demonstração de corporativismo. "É um péssimo exemplo para a sociedade brasileira. Um exemplo de corporativismo, onde se vê prevalecer o instituto da autopreservação - afirmou Ophir, garantindo que a entidade dos advogados vai continuar lutando para ajudar na mudança do cenário atual por meio de ações que envolvam a sociedade civil. Jaqueline Roriz teve o mandato ameaçado após ser flagrada recebendo dinheiro do operador e denunciante do esquema do mensalão do DEM em Brasília, Durval Barbosa, em vídeo gravado em 2006, mas revelado apenas em março deste ano."

Anônimo disse...

Fala de um servidor público aposentado por invalidez do serviço público, teve seu salário reduzido e está sem aumento faz anos, Lula fez essa lei junto com seus "companheiros", tiraram o sustento de quem precisa, tiraram o direito ao tratamento digno.

PEC 270/08 é a única forma de acabar com esse genocídio, Presidenta, Marco Maia e Michel Temer barram a votação e a devolução desse direito, falam tanto de FHC, Lula e companheiros fizeram e fazem pior.

"Quando chegamos ao limite de não poder sequer comprar os remédios necessário à nossa sobrevivência, temos uma vida indigna de ser vivida. Talvez fosse melhor a morte, pois somos humilhados no dia a dia."