domingo, 21 de agosto de 2011

Mídia Esgosto prepara golpe para derrubar a presidenta Dilma

Setores reacionários da Sociedade, principalmente o PSDB e a Mídia Conservadora planejam derrubar a presidenta Dilma Rousseff. Essa turma é a mesma que derrubou Getúlio Vargas, Jânio Quadros, João Goulart e deu o Golpe de 1964, além de matar JK e João Goulart, no Exílio. É preocupante, muito preocupante. As derrotas em 2002, 2006 e 2010 para o Partido dos Trabalhadores, até agora não foi ingerida pela Elite Brasileira. A Mídia Esgoto declarou guerra contra o Governo Dilma Rousseff, e os caciques tucanos estão aproveitando desse momento para desestabilizar o país. Essa mídia não aceita os avanços que as Classes C, D e E tiveram durante o Governo Lula. É preocupante. Vivemos um momento crítico de nossa história.

13 comentários:

HUGO CEZAR PEREIRA BERNARDINO disse...

MENINAS >NÃO SE ENVERGONHEM DO SENHOR E COLOQUEM A FORÇA DA SUA JUVENTUDE À CAUSA NOBRE DO EVANGELHO> CAMPOS VERDEJANTES E LAGOS DE ÁGUA PURA NOS SUBLIMES IDEAIS DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL. QUE ESTÃO ESPERANDO ? SUAS VIDAS SÃO MUITO IMPORTANTES !!!

HUGO CEZAR PEREIRA BERNARDINO disse...

MENINAS >NÃO SE ENVERGONHEM DO SENHOR E COLOQUEM A FORÇA DA SUA JUVENTUDE À CAUSA NOBRE DO EVANGELHO> CAMPOS VERDEJANTES E LAGOS DE ÁGUA PURA NOS SUBLIMES IDEAIS DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL. QUE ESTÃO ESPERANDO ? SUAS VIDAS SÃO MUITO IMPORTANTES !!!

splashbeach disse...

A MÍDIA NÃO É A SOCIEDADE !
ESTAMOS ATENTOS,VAMOS A LUTA E CONSEGUIMOS COM AS REGRAS DELES,TODA TORTA E DIRECIONADA,NÓS O POVO ESTAMOS COM TI,MINHA PRESIDENTA !
REGINALDO BARBOSA
MNDB SP

João disse...

Se derrubarem a Dilma derrubaremos eles. "E não me rifiro de forma pacifica".

Rodrigo Carvalho disse...

Acho que beira o fanatismo pela presidente de parte de alguns petistas. Acima de tudo está o Brasil e os Brasileiros.

Depois é que vem quem está na presidência e os partidos políticos!

PT,PSDB,PR,PMDB,DEM,PP, seja lá qual for a denominação política, tem e deve ficar em segundo plano,pois quem votou ou não em Dilma será governado por ela,querendo ou não e TODOS tem que merecer respeito. Deve-se ter a inteligência de que quem está no poder é vidraça. Isso ocorre em todo o globo terrestre.

Os que não votaram em Dilma não tem culpa por ela ter sido eleita e os que voltaram nela também não pode colocá-la num pedestal como se ela fosse maior que Deus e Jesus Cristo juntos!

Há de se ver que a presidente está sim, fazendo a parte dela, com essa faxina que está até servindo pra ela mostrar que tem pulso: É excelente ela agir dessa forma,o Brasil só ganha, coisa que o Lula não teve coragem de fazer! E Dilma fazendo isso, tem provado que não teme a sujeira e perseguição, pois ela começa desde seu partido,passa pelos aliados até seus adversários. Exemplos nus e crus são o PMDB e o PR...

Fazer de coitados não é bom refúgio, e, essas mídias assim como as outras, erram e acertam, assim como vc, eu, a Dilma ,o Lula e todos!Deve-se respeitar a todos, mesmo que não possamos concordar com isso ou aquilo, com este ou aquele,e chamá-los de MÍDIA ESGOTO é um ato que eu desaprovo, pois passa a ideia de desespero, ira, ódio e não a de entendimento, democracia e união pro BRASIL e pros BRASILEIROS e não pro PT,PMDB,DILMA, ou quem quer que seja. Dilma não é a presidente do PT, nem do PMDB, nem dos aliados,nem dos advesários políticos. Ela é a presidente do Brasil e ficarei muitíssimo desapontado e envergonhado se ela,a presidente do Brasil, apoiar tais denominações como essa de Mídia Esgoto.

O Brasil tem que ficar e deve ficar acima de qualquer picuinha política,televisiva,partidária,impressa,etc...


Respeito a todos, isso é que precisamos,por um Brasil mais decente,como fora dito anos atrás! Eu sou a favor do Brasil,para todos,em que a população,a bandeira nacional,e o país esteja acima de todo e qualquer assunto e de qualquer presidente quer seja ele ou ela, independente de ser de direita ou de esquerda.Um Brasil dos Brasileiros, porque no fim somos todos nós QUE NÃO SOMOS POLÍTICOS que sempre nos damos mau.Sempre foi assim desde o tempo do descobrimento!

Abraço a todos!

Rodrigo Carvalho - Goiânia/GO

Anônimo disse...

Bem, vemos ações de roubo, milhões enfiados no bolso de quem deveria trabalhar em favor do país, ao contrário trabalham em favor do seu luxo, podridão, deixar talvez herança para família, pois a morte é certa e nada levará.
Acho que o que o povo quer saber mesmo é; Desta vez o dinheiro será devolvido??? Serão presos??? Vemos passeando no meio político vários outros que já fizeram absurdos e a ação é de que nada ocorreu.
Se um coitado pega prisão por “roubar” comida, o ROUBAR verdadeiro como fica????
Esses dessa grande máfia também irão receber pensão como tantos outros bandidos, enquanto um aposentado honesto ganha menos que o ladrão na cadeia.
Na minha humilde visão, sou uma pessoa do povo, um peão desse sistema recebe um salário nada digno para o sustento de uma família, eu mesma mantenho minha casa com dificuldades esta talvez não conhecida pelo alto escalão do governo, voltando a pensão, deveriam tirar deles acima do que um funcionário em tal posição poderia ter em bens, se tem uma empresa, outra forma de sustento, ser também fiscalizada para ver o montante verdadeiro de lucro.
Deixar para eles o que seria na realidade dignamente ganho e de presente a grade como porta de luxo de sua moradia.
Gostaria de saber também hoje o que os governantes deste país, aqueles em quem tantos acreditaram, irão forçar para a aprovação do PEC 270/08, vemos pessoas como Marco Maia que fala o que não pretende fazer, apóia mas não apóia, o que sai da boca não devemos confiar, vai de acordo com o que a “chefia” deseja.
Meu pai dizia que um homem não precisa assinar nada, sua palavra é sua honra, puxa, pena não ter meus irmãos na política, eles conhecem e agem nesse pensar, assim deveria ser para todo ser humano e ainda mais para aqueles que a nação da seu voto de confiança, as lições dadas hoje pelos políticos desses esquemas mostram as novas gerações que ser honesto não leva a nada.
“Risos”, ainda culpam e jogam as cargas na educação de ensinar o que deve ser cidadania.
Outro ponto, se nossos governantes não sentiram falta de tanto dinheiro desviado, sinal que o país tem dinheiro para ser jogado fora sem perceberem, então o que falta para dar dignidade para aqueles que trabalharam com honradez e precisam da paridade para ter uma vida mais ou menos digna, claro, digo isso porque os peões dessa maquina ganham o que um político não conseguiria sobreviver mais que 3 dias, isto jogando alto.
A Presidenta Dilma falta com respeito para com esses servidores, não existe dignidade em tal ação, mostra também que os peões do servido público não devam mais confiar nas ações do PT quanto a ver erros, arruma-los e preservar a dignidade.
Lula agiu de má fé ao fazer isto com os servidores, ninguém deseja ter um acidente de trabalho, ser aposentado sem motivo, ninguém quer adoecer e saber que em qualquer momento deixará os que ama, Dilma e pessoas do seu partido demonstram total descaso para com a vida desses homens e mulheres que trabalharam com honradez e caráter.
Pior ainda ficou para quem assinou embaixo e aceitou como cordeiro tal situação, deram voto a tanta maldade, maldade premeditada, tiram dos que precisam e deixam vários esquemas de corrupção sem solução e sem resgatar o dinheiro, mas levam seres honestos ao martírio, penúria, falta de dignidade, sem igualdade e a tortura física e emocional.
Aqui deveria existir direitos humanos, deveria ter responsabilidade deste governo em respeito a vida!!!

HUGO CEZAR PEREIRA BERNARDINO disse...

QUERO VER TODOS BRASILEIROS TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇANDO, JANTANDO E DORMINDO O SONO DOS JUSTOS.

Dácio disse...

Mas Deus está nessa causa, o Senhor nos garante lá no Salmo 91:7 "Mil cairão ao teu lado,e dez mil a tua direita mas tu não serás atingido"

Dalmares disse...

Querida presidente, neste país tem mais gente pobre do que rica.E esta clase menos favorecida que elegeu Lula e foi beneficiada com esta decisão. Estamos seguros que este país não volta para a mão de quem não tem compromisso com o povo.Ontem li um jornal falando mal do nosso governo. Estadão, na mesa de uma mansão onde sou cuidadora de um idoso. Ainda bem que é um jornal que não chega na mão dos brasileiros que constroen este país com o suor de seus rostos e estão sendo comtemplados com empregos de carteia registrar

Anônimo disse...

A HORA É DE PERIGO PARA OS INTERESSES DO POVÃO.OS INIMIGOS DA NAÇÃO QUEREM SEU POVO POBRE E SEUS BOLSOS CHEIOS DO DINHEIRO QUE DEVERIA SER DO TRABALHADOR.OS PRIVATIVISTAS QUEREM SE APODERAR DO RESTO DO PATRIMONIO PÚBLICO E TER RENDAS QUE DEVERIAM SER DA SOCIEDADE .

O PROFETA GENTILEZA disse...

Então Jesús levantou as suas mãos e os ventos lhe obedeceram, a tempestade se acabou e o barco continuou sereno. Brasil = Pátria do Evangelho !

Dácio disse...

Em defesa de uma boa causa, já pode se pensar em colocar em alerta os simpatizantes do Governo Dilma.

Dácio disse...

Em defesa de uma boa causa, já pode se pensar em colocar em alerta os simpatizantes do Governo Dilma.