sábado, 24 de setembro de 2011

Alemanha - Jogador Brasileiro Breno é preso

A polícia alemã suspeita que o jogador tenha incendiado a sua própria casa!
http://bilder.bild.de/fotos-skaliert/qf-bayern-homepage-breno_22998906_mbqf-1316778206-20113864/2,h=343.bild.jpg
Alemanha - O jogador brasileiro Breno foi preso sob suspeita de colocar fogo na sua própria casa que fica na cidade de Munique na Alemanha. Devido supeita de fuga, a promotoria de Munique ordenou a prisão preventiva do brasileiro. O incêndio ocorreu na madrugada de terça-feira. O fogo começou  no porão da casa de Breno. Sua esposa e seus três filhos não estavam naquele momento na casa! Breno foi foi levado ao hospital e teve uma intoxicação de fumaça.
http://www.bloggang.com/data/brazil/picture/1215576867.jpg
"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente" (comunicado, divulgado pelo Grupo Sonda, o qual administra a carreira do jogador)
Geralmente em se tratando de um brasileiro no exterior, o Itamaraty tem como obrigação acompanhar o caso pois nessas horas que perguntamos onde se encontra o Ministério das Relações Exteriores? Será que eles estão acompanhando o caso do jogador brasileiro na Alemanha? O Consulado-Geral do Brasil em Munique já entrou em contato com as autoridades alemães para saber a real situação de Breno? Até agora não se descartou a possibilidade de falha no sistema técnico e por isso é necessário que as autoridades brasileiras acompanhem o caso assim como outros casos de brasileiros no exterior. Andrea Wiegmann direto da Alemanha para o Blog da Dilma

Um comentário:

Midia Global/ Behind the Global and International News Headlines disse...

Nao acredito nessa estoria e nem meu marido que é alemao. Como pode o rapaz ter tocado fogo na casa dos outros?? nao tem logica nenhuma.

Ta na hora das Autoridades BRASILEIRAS entrar em acao, nao é possivel meu DEUS..já bastava aquela estoria da brasileira que morreu de fome junto com o filho de 2 anos que ninguem sabe o parecer da estoria e nenhuma Autoridade Alemä nem fala mais no assunto.

Na minha opiniao o Breno é INOCENTE..DEUS O AJUDE.

Nely Leandrinha(Alemanha)