sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Álvaro Dias paga mico e foge do Senado

“Foi desastrosa a participação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) na audiência pública do Senado Federal, realizada nesta terça-feira, 31, para ouvir o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sobre o Plano Nacional de Banda Larga.

Disposto a confrontar Bernardo sobre o uso do avião “King Air” de propriedade da Sanches Tripoloni, empreiteira que executa o Contorno Norte de Maringá (PR), Álvaro Dias perguntou se no dia 10 de fevereiro de 2011 o ministro teria usado a aeronave para ir a Feira Agropecuária de Cascavel.
— Não, senador Álvaro, não estive na Feira de Cascavel neste ano, até me convidaram, lamentei muito não ter condições de ir — disse Bernardo, acrescentando que esteve lá no ano anterior. — É isso, 2010, tentou emendar Álvaro Dias, mas Bernardo o interrompeu de novo:
— Em 2010, senador, eu estive lá em um avião da FAB, Força Aérea Brasileira, disse o ministro.
Visivelmente desapontado, o tucano afirmou que considera seu “direito fazer ilações, em seu papel de Oposição. O ministro retrucou: reconhece o papel da Oposição, mas não acha correto que se faça ilações para atacar a honra alheia.
"As pessoas tem de se ater aos fatos, falar a verdade”, disse Bernardo. Ele bateu duro naqueles que plantam notas anônimas nos jornais, valendo-se do chamado "off". Álvaro Dias apressou-se a dizer que não era o autor das notas passadas aos jornalistas, mesmo sem ter sido acusado disso.”
Matéria Completa, ::Aqui::

3 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL isso. É duro ver que, para acusar, a grande mídia faz um estardalhaço quando para dar voz quando se fala algo contra o atual governo, e se cala quando se prova que foi inverdadel. Paciência!

KATIA disse...

ESSE ALVARO DIAS MORRE DE INVEJA POR QUE NUNCA VÃO CHEGAR AO PODER. NA PROXIMA E DILMA DE NOVO DEPOIS SERÁ LULA.

Anônimo disse...

DIANTE DOS FATOS E SE TRATANDO DO SR ALVARO DIAS FOCO PERPLEXO EM VER ESSE TIPO DE GENTE USANDO A TAL "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" PARA CALUNIAR E DIZER INVERDADES.