quarta-feira, 7 de setembro de 2011

No Ceará: reina o Ditador Cid Gomes

O povo que mora fora do Estado do Ceará não sabe: a imprensa local e a maioria dos jornalista morrem de medo do imperador e ditador, hoje governador Cid Ferreira Gomes, mais conhecido como o EL CID de Sobral. O PSB Estadual hoje comandado por Cid Gomes, tentará na marra tirá Sérgio Novaes da presidência do PSB Municipal de Fortaleza. Sérgio Novaes é um dos fundadores do partido socialista e velho conhecido pelas lutas em favor dos professores, dos bancários e dos trabalhadores. Segundo a Eliane Novais (PSB), se acontecer, espera que Cid Gomes não seja 'truculento' ao ponto de destituir Sérgio do comando municipal da legenda. ''Sérgio não foi imposto, ele foi eleito'', disse Eliane, que reforçou ainda que o desejo pela substituição é 'antidemocrático' e um 'atentado à democracia interna do partido'.

2 comentários:

MINEIRO DESCONFIADO disse...

VOAR COM GAIOLA E TUDO

Anônimo disse...

Serra foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado uma comitiva do Jornal Nacional, da Veja e da Folha de São Paulo. Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleito), disse às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Serra perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?

- Paulinho.

- E qual é a sua pergunta?

- Eu tenho duas perguntas.

A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com o Lula??"

A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay/Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???

Serra fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Serra diz:

-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Serra aponta para ele, sorrindo para as cameras da Globo.

-Pode perguntar, meu filho.

-Como é seu nome?

-Joãozinho, e tenho 4 perguntas:

A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com o Lula??"

A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay/Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cim a "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???

E a terceira é "Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".

A quarta é... "Cadê o Paulinho??"