terça-feira, 6 de setembro de 2011

Presidenta Dilma Rousseff - pronunciamento 7 de Setembro

2 comentários:

MINEIRINHO disse...

ESTAMOS MAIS FORTES E MAIS PRÒXIMOS. A UNIDADE, A PAZ E A PROSPERIDADE. O FEIXE INQUEBRANTÀVEL = O PARTIDO DOS TRABALHADORES È O ELO DA GRANDE COESÀO NACIONAL!

dinalva demetrio disse...

oi presidenta presciso da sua ajuda pra que roberto arellano flores tenha uma visa e carteira de trabalho p trabalhar o brasil.em 2010 vivi 8 meses com ele no equador mas voltei no final de agosto pois meu filho teve um acidente de carro.e como sou mae e a 5 anos atraz ja havia perdido meu filho c 15 anos de acidente tbm entao fiquei apavorada o nome do meu filho que foi morar c deus era Lauentino BOGER junior partiu dia 15 de julho de 2006.chegando ao brasil vi q meu filho o outro q teve acidente estava no hospital mas bem.mas entao meu pai descobriu q tem cancer e bem avançado entao nao pude mais regressar e deixa los so estou cuidando do meu pai e nao posso trabalhar portanto nao tenho salario.em fevereiro de 2011 roberto veio ao brasil e nao quer mas retornar ao equador quer ficar e me ajudar mas prescisa trabalhar mas sem carteira de trabalho nao consegue emprego ja nao temos mais dinheiro tudo q queria era q roberto possa trabalahr aqui no brasil como trabalhava no pais dele la trabalhou 18 anos na prefeitura de guayaquil guayas.o nomedele é roberto anibal arellano flores. o meu é dinalva demetrio moro em braço do norte santa catarina rua jaco martins de souza numero 101,bairro sao basilio por favor nos ajude ja nao sabemos mais o que faser meu email .dinalvademetrio@hotmail.com o do roberto é robertoarellanoflores@hotmail.com por favor nos ajude ja nao sabemos mais o q faser por favor