terça-feira, 18 de outubro de 2011

DENUNCIANTE MENTE PARA PF??

O policial militar do Distrito Federal João Dias Ferreira pediu adiamento do depoimento que daria nesta terça-feira (18) à Polícia Federal em Brasília sobre as acusações de fraude no Ministério do Esporte.
Segundo a PF, Ferreira alegou problemas de saúde para justificar sua ausência. O depoimento será remarcado, mas ainda não tem data para ocorrer.
Mas  o denunciante João Dias Ferreira estava  muito bem de saúde para se reunir com parlamentares da oposição no Congresso??
O policial militar que fez as denúncias contra o ministro do Esporte Orlando Silva está reunido na tarde desta terça-feira (18) com parlamentares da oposição, no gabinete da liderança do PSDB.

5 comentários:

Luiz disse...

O bandido que acusou o ministro, mentiu para a policia federal, não esta doente e está reunido com parlamentares no gabinete da liderança do PSDB:

http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/10/pm-que-acusou-orlando-silva-de-fraude-se-reune-com-oposicao.html

Anônimo disse...

E PQ A POLÍCIA FEDERAL NÃO VAI ATRÁS DO SUJEITO?

Eduardo disse...

Interessante. Para prestar depoimento para a policia federal ele esta doente, mas para se reunir com o PSDB ele esta bem de saude.

JOEL BENTO CARVALHO - ITAARA'S BLOGS disse...

Já está passando da hora! Por que o PT não reage? Não temos bons advogados para mover ações contra a mídia? Até quando as concessões das Mídias televisivas e radiofônica vão permanecer nos enchendo de mentiras e tendências golpistas.
@nopassaranbr

Anônimo disse...

um partido glorioso como o pt está a nos surpreender de forma negativa.nãotem tido a devida energia para providenciar a punição dos canalhas do pig e seus associados.desta forma,irresponsavelmente , o pt está colocando em risco as conquistas sociais obtidas e a própria democracia.