segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Luizianne Lins inaugura conjunto habitacional no bairro Passaré

Nem Tasso Jereissati, nem Juracy Magalhães e nem Ciro Gomes fizeram tanto pela cidade de Fortaleza, como a prefeita petista Luizianne Lins. Parte da imprensa local não divulga as ações da gestão da Prefeitura Municipal de Fortaleza com medo de um terceiro mandato do PT.
Jornal O Povo: Do total de 56 moradias entregues, 41 foram destinadas a garis e as demais para moradores que viviam ao redor de onde o habitacional foi construído.
A prefeita Luizianne Lins inaugura nesta segunda-feira, 10, às 16h, o conjunto habitacional Sabiá, localizado no bairro Passaré.
Do total de 56 moradias entregues, 41 foram destinadas a garis e as demais para moradores que viviam ao redor de onde o habitacional foi construído.
O conjunto Sabiá conta com centro comunitário, Estação de Tratamento de Esgoto e quadra de areia. Nas proximidades do conjunto, estão localizadas escolas públicas municipal e estadual, posto de Saúde, ruas recentemente pavimentadas, transporte acessível com duas linhas de ônibus em funcionamento normal.

No conjunto, são 32 apartamentos com dois quartos, 20 com três quartos e quatro com três quartos e banheiros adaptados para idosos e pessoas com deficiência. Os beneficiados não pagam Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e condomínio.
As únicas despesas obrigatórias são as contas de água e luz, e os beneficiados podem procurar a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Companhia Energética do Ceará (Coelce) para aderirem aos programas das companhias para redução das tarifas.
O conjunto Sabiá é uma ação da Prefeitura de Fortaleza, através da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), e contou com R$ 1.848.624,69 da Resolução 460 e Fonte 100 (recurso municipal).
Serviço:
Inauguração do conjunto Sabiá
Dia 10 de outubro, às 16h - Local: conjunto habitacional Sabiá (rua das Aroeiras, 936, esquina com av. dos Paroarás, Passaré, Regional VI, do lado do hospital Sara Kubitschek)

Nenhum comentário: