segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Petistas repudiam fala do presidente da JPSDB por declarações sobre Lula na internet #forçalula

ABCMACRO: Na medida que as manifestações de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após diagnóstico de tumor na laringe, ganharam as redes sociais neste sábado, a direita jovem da cidade de Santo André representada pelo João Antônio Cardoso, presidente da Juventude do PSDB de Santo André, fez declarações em seu Twitter nada acolhedoras no momento que vive o ex-presidente Lula.
Em várias referências sobre o assunto ele destila seu ódio:
• “NÃO TO FELIZ NADA... SE ESSE PORRA MORRER VAI VIRAR MARTIR E BRASILEIRO IDIOTA VAI VOTAR NO PT POR CAUSA DELE”.

• “ASSINOU O ATESTADO DE CACHACEIRO RT @UOLNoticias Tumores na laringe têm relação direta c/ tabaco e bebida, diz médico”.
• “hahaha #LulalánoSUS RT @JoaoCardosoPSDB: QUE O LULA VENÇA O CANCER, PQ PRO FERNANDO HENRIQUE ELE PÉRDEU 2 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK” .
• “Gente, eu não gosto de desejar a desgraça pra ninguem, mas se o LULLA ficasse sem falar ia ser mto bom pros nossos ouvidos rsssssss”
Para o ex-secretário Geral do PT que foi dirigente da JPT de Santo André, Alan Ferreira “A fala do João Antonio Cardoso no Brasil de hoje representa o que tem de pior na sociedade. Isso é para os que acreditam que no Brasil não tem mais preconceito!”, desabafou.
O andreense Ricardo Di Giorgio cobrou a atitude do candidato a prefeito pelo PSDB em Santo André “Paulinho Serra manifeste-se!!!!!!! urgente!!!!! espero que vocês tenha a dignidade para eliminar um ser como esse das suas "fileiras"... pois é no mínimo VERGONHOSO contar com um imbecil deste representando seu partido.....”, finalizou.
Thiago Rocha de Paula, diretor de formação política da JPSDB - Santo André, repudiou a atitude do colega pelo Facebook, "Quero apenas dizer que essa foi uma posição pessoal do filiado João Cardoso nosso presidente ainda. Essa posição nada tem a ver com o pensamento do Partido e muito menos do pré-candidado Paulinho Serra. Nada tem a ver com o pensamento da JPSDB - Santo André".
Solidariedade
Internautas usaram o Twitter e o Facebook para desejar melhoras a Lula. Empregando a expressão "#forçalula" como hashtag (expressão para demarcar o assunto da mensagem), petistas, apoiadores e pessoas solidárias a ex-presidente.
"Nunca antes na história desse país esse cara deixou de vencer desafios!", escreveu João Pedro Nardy. "Pra quem passou pelo câncer do racismo, do preconceito, da mídia marrom e entreguista, esse vai ser mole", sugeriu Toferainha.
"Grave ou não o problema de saúde do Lula (oxalá não seja grave!), eu lhe desejo cura rápida e muito axé (a força sagrada da vida)", escreveu o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ). Que, depois, lembrou a necessidade de se colocar a solidariedade acima de eventuais divergências políticas.
Vejam também:

Nenhum comentário: