sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Em carta, Bono diz a Lula que vai incluí-lo em suas orações

Líder do U2 escreveu carta de Dublin e enviou por e-mail ao ex-presidente.
Ao assinar, vocalista se diz fã de Lula, em tratamento contra o câncer

O vocalista Bono, líder do U2, enviou uma carta nesta quinta-feira (10) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desejando "pronto restabelecimento". O ex-presidente está em tratamento contra um câncer de laringe, descoberto há duas semanas.A mensagem chegou por e-mail por volta das 13h40 desta tarde e nela, Bono diz que ele e sua família irão incluir Lula em suas orações. A mensagem, enviada de Dublin (Irlanda), termina com a assinatura de Bono declarando-se fã de Lula.
Desde o dia 1º de novembro, Lula permanece em repouso no seu apartamento, em São Bernardo do Campo (SP). Nesta quinta, ele recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff.
Parte de carta enviada por Bono a Lula e divulgada pela assessoria do ex-presidente (Foto: Reprodução)
Parte de carta enviada por Bono a Lula e divulgada pela assessoria do ex-presidente (Foto: Reprodução)
G1

2 comentários:

brother gênio disse...

Bom dia Excelentíissima Senhora Presidenta!
Pela primeira vez que acesso seu blog acreditando ser um espaço democrático e assim que for correspondido terei a certeza de que poderemos nos comunicar. Assuntos direcionados aos interesses de todos. Um dos interesses de todos os professores, é que as escolas tenham acesso aos recursos que os parlamentares enviam às ONGs. Precisamos de recursos para as escolas pequenas que possuem projetos e cumunâncias com gastos que muitas vezes são feitas algumas rifas para os alunos venderem os bilhetes para arrecadação de fundos.

José Augusto Boquim disse...

Exma. Senhora Presidenta, venho através deste solicitar a criação e aprovação de um projeto de lei que direcione recursos de ONGS milionárias de políticos, às escolas que solicitarem rtecursos através de ofício, para assim poderem desenvolver seus projetos sem que estas precisem pedir aos professores e alunos através de seus diretores.