Daniel Almeida Tavares, ex-funcionário do laboratório União Química, disse há pouco no programa Balanço Geral, da TV Record de Brasília, que as deputadas distritais Celina Leão (PSD) e Eliane Pedroza (DEM) lhe ofereceram R$ 400 mil e mais uma mesada durante um ano para que acusasse o governador Agnelo Queiroz (PT-DF) de ter recebido propina do laboratório. As deputadas negam.Daniel admite ter gravado um vídeo com acusações contra Agnelo. Não explica por que se arrependeu.
Comentário.
Com 61 anos de idade já vi de tudo nesse mundo. Mentiras sendo contadas como verdades absolutas até serem desmascaradas e a verdade vir a tona. Invencionices do arco da velha, ilações, acusações sendo feitas sem a mínima prova. Essa matéria é algo de extrema gravidade, que merece toda a atenção da Justiça, da PF, do MPF , da PGR. Que isso seja muito bem investigado, esclarecido, e se houver o crime que os culpados sejam punidos exemplarmente.
Um comentário:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>The big (PIG) TROLL
Li a postagem sobre os trolls e logo após a postagem das novas? denúncias de Óia. Antes um pouco, li uma publicação de FHC sobre o assunto corrupção. E dessas três colocações saltou-me aos olhos o óbvio: Estamos alimentando o maior de todos os trolls do Brasil, quiçá do mundo! Todos nós, blogueiros, jornalistas independentes, governo, todos preocupados em responder de pronto ao besteirol proposto e seguidamente dando seguimento ao debate que só a eles interessa. Muitas vezes, o que respondemos eles usam como argumento para lançar mais e mais sujeira, sem precisar provar nada. Parece que os políticos que compõe todo o governo e suas bases não aprenderam com o PSDB e o seu troll-mór FHC. Olhem o episódio da das emendas em São Paulo, o episódio de Furnas, vejam o posicionamento que eles tiveram e aprendam como se faz! Olhem o posicionamento da Mídia nos dois episódios e deixem a partir de agora de agir como principiantes! Há mais exemplos: Câmara municipal de Curitiba. Procurem e acharão em todos os governos do PSDB o mesmo posicionamento frente aos mesmos problemas, estabeleceram padrão e levam vantagem nessa área ganhando de 10 a zero!
Não falo em deixar para lá como eles fazem. Mas não vamos mais dar conversa. Não há o que aceitar este quarto poder! Ele não existe! A justiça está aí para resolver essas questões! Tanto das falcatruas como das falácias sem provas que deverão ser punidas! Quando Veja diz uma coisa que não consegue provar não usem da mesma cátedra que ela, pois vira bate-boca e como não temos a ampla defesa nessa esfera, vamos bater de frente na justiça, não pedindo direito de resposta pois esse sempre virá tarde demais. Vamos direto no caixa que aí dói mais. Joguem pesado com a Justiça também, pois como poder constituído há que ter uma postura de unidade como a Santíssima trindade! Cobrem dela que não mais use os beneplácitos da Lei mas sim a Lei pura e simples que já estará de bom tamanho e não precisará dos rigores da Lei, para coibir os desmandos de quem quer que seja! O que foi feito no caso do hotel invadido? Está parado? Nas inverdades sobre o Ministro do Esporte onde estão as ações? Eles estão sem peias nenhuma. Agem como querem e quando querem. Depois do Ministro do Trabalho, virão outros até chegar no GOLPE FINAL! É isso que queremos? Andar na clandestinidade até que passe 20 anos e surja um outro FHC? Vamos aceitar o mesmo que está acontecendo no EEUUAA e Europa? Desemprego, desilusão, desestímulo, desagregação, desrespeito, desintegração! Eu já estou na "derradeira tropilha, da vida mal tironeada" que o grande mestre da poesia crioula Jayme Caetano Braun colocou na poesia Aí vai um mate! Não quero levar mais um tirão (=tranco) um só por vida basta.
Vamos botar esses crimes, os reais de quem realmente está errado e da mídia sem provas, no devido lugar: os tribunais de justiça!
Postar um comentário