segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ratinho chama Bispo da Mundial de estelionatário #blogmundofoz

GNotícias: Em uma crítica à Igreja Mundial do Poder de Deus, o apresentador de TV Ratinho mostrou o vídeo do fiel que teria passado a “toalhinha dos milagres” e teria ficado livre das dívidas. Em seu programa, Ratinho comentou: “A gente ri, mas deixa eu falar uma coisa séria pra vocês: que absurdo alguns pastores de igrejas fazem! Isso é chamar a população de idiota. Eu sei lá, acho que fazer milagre, curar uma doença, tudo bem questão de fé. Agora Pastor, isso é apelação! Achar que Deus vai se preocupar com dinheiro? Passar a toalhinha benta ali e vai pagar as dívidas? Quem é o idiota que vai acreditar numa mentira dessas?”, questionou Ratinho.

Falando diretamente ao Pastor que aparece no vídeo, Ratinho afirmou que se tratava de um crime: “Pastor, você é um mentiroso! Eu duvido que o senhor conheça a bíblia. O que você está fazendo é estelionato. O Senhor deveria estar na cadeia. Isso é roubar, enganar os menos avisados, coitadinhos. Não ache ruim comigo. Espero que o Senhor não me processe, porque se me processar, eu vou onde o senhor está pra Gente conversar de perto”, ameaçou. “Se o povo quer acreditar em milagre, tudo bem. Milagre existe, mas nego monta igrejinha e sai fazendo milagres… Jesus teve um só. Nesse vídeo, o Pastor e o cara estão combinados”, afirmou Ratinho.
O Apóstolo Valdemiro Santiago, incomodado com as críticas feitas pelo apresentador, respondeu em seu programa de TV: “O ser humano é ignorante, é rebelde, independentemente do poder aquisitivo, do grau de instrução, do nível cultural, da posição que ocupa na sociedade, da fama, e isso decorre da falta de fé do homem, que não busca a Deus e não entende os milagres de Deus. Ouvi uma notícia que me deixou triste, sobre o grande apresentador de TV Ratinho. Eu o admiro muito, mas se ele fez uma ofensa a essa obra para ter audiência, é sensacionalismo. Sempre admirei muito, pela sua simplicidade”.
Na sequência, Valdemiro afirma que o apresentador não deveria falar o que não sabe: “Você Ratinho, cometeu uma falha muito grande, e vai sofrer as conseqüências na sua vida, no seu programa, porque mexeu com Deus, não comigo, nem com meu Bispo”.
Visivelmente irritado, Valdemiro se dirige ao apresentador dizendo que se ele não crê nos milagres, é problema dele: “Se você é incrédulo, recolha-se á sua incredulidade, sua insignificância de homem. Você chamou meu Bispo de estelionatário, mas isso acontece aqui na igreja toda hora. Temos aqui um repórter que era do seu programa, o Herberth de Sousa, que vê as coisas acontecendo aqui e sabe que são verdades. Eu aprendi a gostar de você por causa dele. Eu ia pedir a ira de Deus sobre você, mas vou pedir a benção. Não entra nessa de se meter com a obra de Deus, fica com seu trabalho”, sugere o Apóstolo.
Reforçando sua postura, Valdemiro chama Ratinho para a briga e faz ameaças: “Você disse que se meu Bispo te processasse você ia caçar ele. Eu assumo o lugar dele. Se você é homem pra isso, vem me caçar. Se você é homem pra caçar mesmo, é muito macho, igual você fala, vem me caçar. Eu sou o pai dele na fé, vem me caçar, Ratinho. Tá pra nascer um homem na face da Terra que vai me caçar. Se eu pedir fogo do céu, vai cair fogo do céu. Veja o que você fala do homem de Deus. Eu quero ver, vem caçar a mim”.
Ironizando a posição do apresentador, Santiago chega a afirmar que não teme represálias: “Ninguém tem medo de você, só porque você está no SBT. O SBT tá louco pra que eu entre aí pra ajudar a pagar o seu salário. Aquela toalhinha já ressuscitou até morto”, afirmou.
Pedindo a opinião do ex-funcionário da produção de Ratinho, o repórter Herberth de Sousa, Valdemiro pergunta se alguma vez ele falou mal do apresentador. “Eu acho um absurdo. Nós sempre falamos bem do Ratinho. Eu sei como é aí dentro, sei como é a briga pelo Ibope”, afirma Herberth.
Assista ao vídeo da crítica do apresentador Ratinho:

8 comentários:

Klovis Holanda Primo disse...

Cadê aquela turma do aumenta imposto? Senhores congressistas, que criam tantas leis, estar na hora de criar impostos para esses sugadores de dinheiro. Todos esses são verdadeiros enrolão e enganadores, deveriam ir para cadeia, com tantas mentiras. Pagam a esses imbecis para dar testemunho falsos, tentando enganar mais ainda. Pau neles!!!

José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb disse...

Essa foto da Dilma quando debutante, onde arrumaram? manda uma para mim, estou com um plantil de arroz.

José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb disse...

Brasil tão desigual! Pernambuco o dinheiro anda flutuando no bolso dos ex e atual Deputados, em quanto Brasília, a saia anda mesmo, é bem justinha, a Presidenta Dilma,(segundo Tiririca) deu uma travetada legal nas despesas Palaciana, começou pelo Aereolula, mandou colocar um carborador de baixa, fazendo uma adaptção para gás butano. Querendo ver rapidamente os resultados da economia do aéreo, enviou os três Reis Mago de Brasília, Zé Dirceu, Palocci e Suplicy, levar especiarias, incenso, mirra e chocolates á sua Netinha no Rio Grande do Sul. Quando retornaram, chegando em São Paulo, o avião deu umas inguiadas, perceberam que estava se esvasiando o primeiro butijão, fizeram um pouso de emergência em congonhas, tomaram um butijão de gás emprestado na cosinha do aéreo porto e, seguiram viagem. Chegando em Brasíli, entregaram a vovó Dilma algumas lembrancinhas da Netinha Gaúcha. Um copo de beber água, uma chupeta furada... um babador fedorento, um piniquinho de mijar dentro, e uma fraldinha rasgada...

José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb disse...

Lembro-me do dia em que morreu D. Marisa (mulher do Lula), quando o Arcanjo Miguel, chegou na porta do Ceu, com D. Marisa, perguntou ao Anjo Gabriel, que estava na recepção, cadê São pedro? respondeu: foi foi fazer um lanche!!! mas, volta logo, sem demora lá vinha São Pedro limpando a boca com um guardanapo, deu boas vindas a D. Marisa, perguntou-lhe quem era, ela se indentificou, dando um beijinho na mão de São Pedro, (certamente querendo um bom lugar). São Pedro tomou-a pela mão e, saiu caminhado e cnversando com ela pelo corredor de acesso ao paraíso, ela observou muitos relógios numa parede enorme, perguntou o que significava aquilo, São Pedro respondeu que, esses relógios correspondiam a cada um dos políticos brasileiro, cada vez que um deles mentem, lá na terra, o ponteiro dar uma volta, ela ouvindo isso, ficou curiosa para ver o do marido, perguntou, cadê o do meu marido??? São Pedro respondeu que, estava na sua sala servindo como ventilador e, que na época de campanha, tinha que colocar, na rotação mínima, senão derrubava tudo.

José Amaro de medeiros . Pricesa isabel Pb disse...

Padre Cicero Romão, quando foi suspeso do sacerdócio de Padre, por várias práticas, abominável . 1 - virou catimboseiro. 2 - mentiu em público, dizendo que uma beata colocava a hóstia na boca e cospia sangue de Cristo, 3 - pegaram Ele dando uns pega na beata, por traz do altar, que era sua assistente de missa, e, 4 - ele foi a Fortataleza ter um contato religioso com o Bispo. Quando o trém ia entrando em Fortaleza, pediu parada em frente o cabaré e, por lá ficou, por amas duas ou três horas, depois, fretou um jumento-taxi, que deixou-o na residencia oficial do bispo. Jantou com o bispo, cada um comeu duas tapiocas a baiana com chá de jurubeba, o bispo mandou o eunuco levá-lo ao aposento de hóspede, o Padre, antes de deitar-se para dormir, foi ao banheiro e bateu duas punheta, substituindo o comprimido de dormir, que, havia esquecido, no bolso da outra batina, o vigário não sabia que no banheiro tinha uma câmera novinha em folha, que deu-lhe este flagrante, no outro dia bem cêdo, o Bispo olhanto a fita, chamou três dos seus eunucos, mandou dar-lhe uma pisa bem boa, no rabo do Reverendo Cícero e, mandou que desbunda-se. Com a prática desses fatos escandalosos, arrancaram-lhe a batina de vez, foi quando ele resolveu cair na vida de pederastia política (vida pública). Fez um grande movimento , buscando a emancipação política de Juazeiro, que logo se deu, no dia 22 de julho de 1911 (22 de julho, dia do meu anivérsari e, da cidade de Maceió). Foi nomeado Prefeito de Juazeiro, com essa influência de prefeito foi nomeado também, vice-presidente do Ceará, incentivado pelo Governo Federal, fez uma revolta para derrubar o Coronel Franco Rabello em 1914 (presidente do ceará). O ex-padre saiu vitorioso dessa revolta, e se fortaleceu e prevaleceu nas atividades sacerdotal, por escolha dos fiés e a força política. Na revolta, ele contou com o apoio do cangaceiro Lampião e a sua tropa de cangaço, contou também com Coronel José Pereira que tornou nossa Cidade pais por alguns dias, também participou com parte do seu Exército. Desde esta época o Padre Cícero ficou famoso, até os dias de hoje, todos os estados do Brasil, vem romeiros nos mêses de setembro até fevereiro, Juazeiro do Norte hoje, é a cidade do Nordeste que mais cresce, graças ao Padre Cícero e suas estratégias.

Dedé disse...

No interior nordestino, quando chega uma autoridade para trabalhar em uma determinada Cidade, o povo tem uma mania de dar presentes. Chegou em nossa cidade um delegado bruto como jumento de lote, e o pessoal começaram a trazer-lhe presentes, quando foi num dia de sábado, dia da feira livre de nossa Cidade, o delegado colocou o efetivo policial em todas as entradas da Cidade, com o propósito de que toda e qualquer pessoa, que estivesse trazendo presente para o delegado, enfiasse no fi-ó-fó do portador, começou por uma velhinha de quase 90 anos que trazia uma dúzia de ovos caipira para presentear o delegado, em seguida vinha um senhor com um caixo de bana maçã, quando o policial avistou-o, perguntou se era para vender, o senhor respondeu que não, era um presente que estava trazendo para o delegado, os policiais pegaram as bananas e começaram a enfiar naquele canto do camarada, o moço começou a rir, vendo o policial que o rapaz estava rindo, num momento tão cruciante, começou a rir também da situação, perguntou ao moço, porque estava rindo diante de uma situação tão constrangedora, ele respondeu que estava rindo da sua sogra, que estava trazendo um balaio de abaxi, para presentear o delegado. Agora pergunto: tem cú que aguente???

Dedé disse...

Em virtude de convenio firmado entre o IHGP - Instituto Histórico e Geográfico Paraibano, representado por seu Presidente historiador Joaquim Osterne Carneiro e a TV Senado, representada por sua Diretora Leila Daher, o aludido Instituto foi autorizado a manter em seus arquivos para consulta e pesquisa, a integra das entrevistas concedidas a TV Senado, objetivando a produção do Documentário Princesa do Sertão, Ao mesmo tempo, foi vedado o uso comercial, a reprodução sem prévia autorização do TV Senado, bem como o recorte ou a edição do produto. Fico também estabelecido que, a guarda e a exibição das imagens são exclusivas do IHGP, não podendo ser utilizadas em outros produtos, repassadas ou estendidas a terceiros, mesmo sem fins comerciais.
O Documentário Princesa do Sertão conta a fascinante historia da cidade de Princesa, localizada na Paraíba, que, em 1930, se declarou território livre e lutou contra o Governo do Estado por 5(cinco) meses.
Assim, com a participação de diversos intelectuais, o Documentário Princesa do Sertão resgata esse intrigante episodio e apresenta depoimentos de historiadores, jornalistas e de testemunhas de uma das maiores lutas políticas ocorridas no sertão, sendo considerada por alguns estudiosos como deflagradora da Revolução de 30.
Constam no Documentário Princesa do Sertão entrevistas com Vladimir Carvalho, Abelardo Jurema, José Duarte Lima, Humberto Cavalcanti, Francisco Florêncio, Ariano Suassuna, Edna Dantas, Aloysio Pereira, Maria Auxiliadora, Inês Caminha, Miguel Lucena, José Octavio de Arruda Mello, Wellington Aguiar, Manuel Dantas (Manelito), Hermosa Sitonio, Thiago Pereira, Ialmita Beiriz, Rosane Pereira, José Florêncio de Barros, Nelson Barbosa de Araújo e Fernando Melo.

Dedé disse...

Jose Amaro de Medeiros e Dedé, é o mesmo.