terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Baixe o livro PRIVATARIA TUCANA de graça @dilmabr @rede_globo

Para fazer o downloads do livro PRIVATARIA TUCANA do jorlista Amaury Jr., aguarde 45 segundos seguindo a contagem  regressiva.
http://www.megaupload.com/?d=HDBVXBQ7

A corja da Mídia Golpista escondeu do povo brasileiro o lançamento do livro do Amaury que revela a roubalheira dos Tucanos, tudo documentado. Que vergonha o comportamento do PIG. A blogosfera progressista deu um tremendo Olé na imprensa nacional. O livro Privataria Tucana se esgotou em menos de 48 horas. Sucesso absoluto!
Comunicado do Blog da Dilma:
Os editores do livro "A Privataria Tucana" não vão perder dinheiro com o link do download na internet. Eles vão ficar muito mais conhecidos, e serão convidados para palestras e conferências. Quem tem poder aquisitivo vai comprar o livro. Quem não tem um centavo no bolso, nem compra e nem vai tomar conhecimento do conteúdo do livro. Ninguém domina a internet, o link de download já foi espalhado nas Redes Sociais. Quem vai censurar? Você vai usar o AI-5 Digital do deputado Azeredo(PSDB/MG) contra os blogueiros progressistas? O que mais interessa no momento é que o povo brasileiro conheça o conteúdo bombástico do livro. PT saudações.

18 comentários:

Luiz disse...

O meu eu comprei. Ele deve ter tido muito trabalho para escrever o livro. Nada mais justo que ajudar a pagar este trabalho comprando o livro.
Não é justo baixar pela Internet. Pelo menos, não sem a autorização do autor. Isso sem falar o fato de a editora poder entrar na justiça. Como frequentador deste blog e estudante de direito, eu aconselho voce a não permitir que "baixem" o livro.Devemos combater a pirataria.

Unknown disse...

“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste a EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DO BRASIL DILMA ROUSSEFF, pela comemoração de seu aniversário neste dia 13 de dezembro. Para mim é um prazer parabenizá-la neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. Quero que saiba, seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

FELIZ ANIVERSÁRIO!

DESEJO SUCESSO!

NÃO TENHA MEDO DE AGIR! SEJA FORTE CAMPANHEIRA!


PAULINHO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
solucaopaulinho@hotmail.com
Salto/SP

Unknown disse...

O Natal se aproxima esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É também momento de romper as barreias que nos separam do amor universal princípio da divindade. É tempo de estender as mãos e nos unir na celebração da compaixão, perdão, e, sobretudo, amor. Porque onde há amor, sempre há luz para iluminar os corações na promessa de que a paz estará presente. Portanto na noite de Natal, o amor invada seu coração e sua vida trazendo um Feliz Natal! Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, e principalmente com palavras de sabedoria, conhecimento, entendimento e discernimento para ajudar a abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial. Portanto abra seu coração... Sonhe... Deseje... Ame... Sorria... Fique feliz. Volte a ser criança... Desejo a você e toda sua família um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que Papai do Céu presenteie você com aquilo que você mais deseja e que seus sonhos se realizem... O meu presente de Natal para cada um de vocês é de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “O MELHOR PRESENTE NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

FELIZ NATAL, BOAS FESTAS E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

PAULINHO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
solucaopaulinho@hotmail.com
Salto/SP

fernanda disse...

Caros,
Pirataria é crime, e vocês fazendo tal coisa estão se igualando aos ladrões e corruptos do mundo.
O direito autoral está preservado na lei nacional. Os que continuarem com a pirataria serão punidos pela ABDR.
Parem de piratear este livro, sejam honestos, comprem o livro que chega novamente na sexta-feira e quem não conseguiu achar o Privataria Tucana nas livrarias agora pode comprar o livro em formato e-book na Saraiva e na Gato Sabido.
Abaixo os links:
http://www.gatosabido.com.br/ebook-download/156157/a-privataria-tucana.html
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3710991/a-privataria-tucana-col-historia-agora/

OBS: pelo blog WWW.bloggeracaoeditorial.com pode-se baixar o capitulo 8 e 11
Att.
Fernanda Emediato
Geração Editorial

Jacksom disse...

O livro já esta esta esgotado. Valeu pelo link!

Daniel Pearl Bezerra disse...

O link para baixar o livro Privataria Tucana foi liberado pelos próprios editores.
O Blog da Dilma não tá cometendo pirataria, de maneira nenhuma.
Quem tá morrendo com esse sucesso todo do livro Privataria Tucana é o PIG, que sempre protegeu a Elite Burguesa.
Os brasileiros que não tem condições de comprar o livro, tem o direito de saber pela internet da roubalheira do Tucanos.

Anônimo disse...

Link quebrado! Segue novo link: http://www.megaupload.com/?d=F2Y31SMK

Adriano disse...

Bem, eu pretendo baixar, mas ler na totalidade só quando já houver o suficiente nas livrarias(e tá dificil), vou comprá-lo também, enquanto isso vou me mantendo atualizado!

Leonardo Ibiapina disse...

Quando chamarem o $erra na CPI, espero que os nobres parlamentares peçam para ele provar que o Diploma de Economista dele existe e tem validade no Brasil, junto com a carteira do Conselho Regional de Economia, pois ele declarou ao TSE e ao TRE de São Paulo que é Economista e isso se ele não provar é crime de estelionato e exercício ilegal de profissão!

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Quando chamarem o $erra na CPI, espero que os nobres parlamentares peçam para ele provar que o Diploma de Economista dele existe e tem validade no Brasil, junto com a carteira do Conselho Regional de Economia, pois ele declarou ao TSE e ao TRE de São Paulo que é Economista e isso se ele não provar é crime de estelionato e exercício ilegal de profissão! Essa grana toda financiou também a emenda da reeleição, o que aconteceu com o doleiro Cacciola, que não quiz repartir a parte da megadesvalorização do real no início de 1999.Ele foi perseguido porque não cumpriu o prometido aos tucanos!E outra coisa que se deve investigar é a imensa fortuna de bilhões de reais comprados na área de Informática por dispensa de licitação no Executivo nos anos que os tucanos estiveram no poder!

BiNHO disse...

http://hotfile.com/dl/137515321/b7d895c/A_Privataria_Tucana_-_Amaury_Ribeiro_Jr.pdf.html

link funcionando..


BiNHO

Saulo Machado disse...

Que isso? Jogando contra?
Se fosse em um blog da Veja entenderia como tática de baixar as vendagens...

sacanagem fazer isso.
muitos que baixarão não vão comprar.

A ideia de comprar, além de reembolsar o trabalho do Amaury, obriga o PIG a falar sobre o assunto.

por favor, maior vacilo disponibilizar o livro recém lançado.

potigucho disse...

A tucanada deve andar desesperada mandando apagar os arquivos. O link postado não funciona mais. Este aqui, subi hoje de manhã. Vamos ver quando tempo dura:

http://www.megaupload.com/?d=HDBVXBQ7

Saudações.

Anônimo disse...

Não tem problema baixar, não é pirataria não, o PT ja pagou o jornalista pra fazer dossie e ele ta recebendo do partido por este livro também.

Anônimo disse...

Quando eu puder comprar nas livrarias comprarei com o maior prazer. Mas, se os editores não acreditaram no fenômeno de vendas... por enquanto lerei por intermédio dessa versão disponibilizada gratuitamente.

angelo disse...

assim que eu puder eu compro o livro impresso, mas agora eu vou baixar.

angelo disse...

eu não consegui baixar apareceu um link do FBI!

PRO OFICIAL disse...

aqui ó varios servidores para baixar http://www.pdrdownloads.net/2011/12/download-livro-privataria-tucana.html