sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lula começará sessões de radioterapia dia 4 de janeiro #ForçaLula #TeimaLula

Nova etapa do tratamento contra o câncer na laringe deve durar seis ou sete semanas
Daiene Cardoso, Agência Estado / Estadão.com.br
Passadas as festas de fim de ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começará na próxima quarta-feira, 4, uma nova etapa do tratamento contra o câncer na laringe. Nesse dia, a expectativa é de que Lula volte ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para começar as sessões de radioterapia, que devem durar de seis a sete semanas.
Após o sucesso do tratamento quimioterápico, que conseguiu reduzir em 75% o tamanho original do tumor de três centímetros de diâmetro na laringe, a equipe médica decidiu manter o cronograma do tratamento, previsto para terminar em fevereiro. Segundo os médicos, o ex-presidente poderá retornar as suas atividades políticas em março de 2012, dependendo de sua recuperação.
Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo.”
http://nogueirajr.blogspot.com/

Um comentário:

O PROFETA GENTILEZA disse...

Quando eu vejo fotografias do Lula junto à Dilma - mais eu me certifico de que os verdadeiros irmãos - nem sempre - são nossos familiares. Almas gêmeas são colocadas em nossos imperscrutáveis caminhos e a nossa personalidade e nosso caráter são reforçados por essas chancelas de luz que nos confirmam nêsse cipoal de tantas estranhezas. O sorriso da Dilma tem estruturas de confiança. Revela aberturas de sinceridade e o Lula - que não é bobo nada - pensou: " EU POSSO CONFIÁ NESSA MUIÉ " - E o fez muito bem, porque a nossa Presidenta tem recursos humanos infindáveis e uma inteligência à toda prova para encontrar soluções técnicas, políticas e humanas para os graves problemas da vida nacional e a sua sintonia com os nossos parceiros mundiais. Hoje, a ideologia está em segundo plano e no pano verde universal - a sabedoria é estratégica para perceber manobras comerciais, cambiais e políticas, antecipando nas cartadas decisivas que vão impedir que o barco brasileiro desvie de sua rota de crescimento e do seu futuro grandioso - no concerto das nações.