segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sorteio de casas em Campinas tem presença de ministra #dilmabr #topblog

Correio Popular: Na manhã deste domingo (18) foi a vez da ministra Miram Belchior, do Planejamento, vir a Campinas participar de um evento da Prefeitura. Miriam participou do sorteio de 402 casas populares do Residencial Santa Lúcia. A Coordenadora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, ainda assinou contrato para a construção de 1.888 unidades habitacionais na Vila Abaeté.
O prefeito Demétrio Vilagra (PT) e o secretário de Habitação de Campinas, Ângelo Barreto, participaram da solenidade, que também contou com a presença do diretor da Caixa Econômica Federal (CEF), Teotonio Costa Rezende. Ao final do evento, que aconteceu em uma escola estadual da Vila Palácios, a comitiva seguiu para as residências. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, Miram Belchior fez questão de conhecer as moradias.

Depois da visita de Alexandre Padilha (ele inaugurou unidades de tratamento psicossocial no sábasdo), ministro da Saúde, e agora de Miriam Belchior, mais um ministro do governo Dilma pode vir a Campinas nesta segunda-feira (19). Trata-se de Fernando Haddad, da Educação. A expectativa é que ele participe amanhã, às 15h, da inauguração da Nave Mãe do Parque Oziel.

Nenhum comentário: