segunda-feira, 9 de março de 2015

Como a mídia engana o povo brasileiro

Durante a gestão do PSDB no governo os brasileiros viviam sob o temor de apagões e racionamento de energia, hoje a realidade é outra.
Sabe por quê?
Com os investimentos garantidos pelo governo da presidenta Dilma, a capacidade de energia eólica será 60% maior neste ano.
Além disso, os riscos de apagões ou racionamento de energia estão descartados, apesar da grave crise hídrica enfrentada pelo País.
"No passado, teríamos racionamento, mas hoje nosso sistema é robusto", lembrou Dilma, ao inaugurar o parque eólico Geribatu, em Santa Vitória do Palmar (RS), no dia 27 de fevereiro.
No entanto, em propagandas lançadas ontem (7) pelo PSDB na tentativa de envenenar a população contra o governo, os tucanos esquecem desses detalhes da história brasileira.
De acordo com o Tribunal de Contas da União, os apagões da gestão de Fernando Henrique Cardoso causaram prejuízo de R$ 45,2 bilhões ao Brasil.
Vale lembrar que os brasileiros sofreram com dois grandes apagões em 1999 e 2001. Isso sem falar nos períodos de racionamento de energia, marcados por sobretaxas implementadas pela gestão tucana no governo federal.
Veja em http://bit.ly/1BVXPle, http://abr.ai/1wRoVtA, http://glo.bo/1A8Hh4U e em http://abr.ai/1EsQN9o

Nenhum comentário: