terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dilma diz que o PAC vai passar por uma reavaliação
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou hoje o orçamento do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, passará por uma reavaliação. Visite UOL Economia: http://economia.uol.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil não precisa dessa merda de PAC, e sim de políticas sérias, que possam dar oportunidade para aqueles que realmente precisam.Esses sindicalistas e terroristas do passado já estão é tudo com os bolsos cheios de dinheiro, enquanto isso o povo vai acreditando e se ferrando.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Anônimo, polítcas sérias estão sendo promovidas no Governo Lula. Geração de mais de 12 milhões de empregos de carteiras assinadas, não política séria?

Anônimo disse...

desafio ele/ela a sugerir uma política séria, garanto que não consegue pensar nisso e só cospe preconceito, desinformação, como já mostrou aí no post.

Anônimo disse...

Essa Dilma não me engana. É uma guerrilheira e safada. Quer se passar de boazinha , mas, na verdade, esconde muita podridão. Amiga dos narcotraficantes colombianos, participou do "FORO SÂO PAULO", junto com LULA e GENOINO, onde receberam milhões de dólares para a primeira eleição do Lula á Presidente. FORA DILMA, assaltante de bancos na época da DITADURA.