quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O papagaio do PSDB
entra em ação contra DILMA
Fala de Mendes é vista
como resposta a Dilma
As declarações do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que afirmou anteontem que o terrorismo "também" é um crime imprescritível, foram entendidas por assessores do Palácio do Planalto como resposta à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff - militante de um grupo armado que atuou contra o governo militar. Para Dilma, crime de tortura não deveria prescrever. Mendes repetiu o discurso das Forças Armadas de que, se for para reabrir a discussão sobre a Lei de Anistia, todos os lados que foram perdoados em 1979 terão novo julgamento. Nesse caso, seriam submetidos a novos julgamentos não só os militares, mas muitos dos atuais integrantes do primeiro escalão do governo, que teriam praticado atos considerados terroristas, como seqüestros e assaltos. Fonte: Agência Estado.

Gilmar Mendes pensa que é o presidente do Brasil colocado pela GANGUE DO PSDB. Fica na tua Ministro. O Brasil não pode ser "algemado" pelo um incompetente.

Blog amigo da Dilma:
POR UM NOVO BRASIL

Sob LULA, PIB cresce à base de 3,5% ao ano
Dado de 2006 é revisado para cima e passa de 3,8% para 4%; taxa supera os mandatos de Fernando Henrique CardosoMédia de crescimento da primeira gestão de FHC ficou em 2,6% por ano, enquanto a da segunda recuou para 2,3%, diz IBGE.
Em 2006, a economia brasileira cresceu mais do que o estimado inicialmente: 4%, contra a taxa de 3,8% divulgada inicialmente pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Em 2005, a expansão havia sido de 3,2%. Com o resultado, a taxa de investimento do país saltou de 15,9% em 2005 para 16,4% em 2006.Durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a economia se expandiu à taxa média anual de 3,5%.Esse dado supera o desempenho de 2,6% do primeiro mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (95/98) e da segunda administração do tucano (99/2002), de 2,3%.Para Roberto Olinto, a queda do dólar naquele ano foi importante estímulo ao investimento, pois houve queda nos preços de máquinas e equipamentos importados -itens que correspondem a 55% do investimento. O maior volume de investimentos, tanto em modernização do parque produtivo como em construção civil, foi um dos motores do PIB.Pelos dados do IBGE, o país também poupou mais em 2006: a taxa passou de 17,3% em 2005 para 17,8% do PIB, apesar da forte expansão do consumo registrada em 2006 -5,3%, percentual superior aos 4,6% estimados inicialmente.O IBGE divulga o PIB definitivo sempre com quase dois anos de defasagem. No cálculo, substitui indicadores estimados por dados reais apurados em pesquisas setoriais anuais de indústria, comércio, construção civil e serviços. Incorpora ainda dados da Receita Federal (Imposto de Renda das pessoas jurídicas) e revisa informações coletadas pelo PIB trimestral, divulgado ao longo do próprio ano corrente. Fonte: Folha.
Chora oposição, chora, bate o cabeção - POR UM NOVO BRASIL

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os outros sub-desenvolvidos(agora emergentes),cresciam 8%.Acabou a mamata,incompetentes.Agora quero ver esquiar na "marolinha".Vão mudar o metodo de apuração PIB,de novo para crescer.

Anônimo disse...

Depois que mudaram a metodologia de apuração do PIB.Mágiga.No IBGE tem petralha dando encontrão com outro.Dá pra acreditar?

Anônimo disse...

QUERO VER O QUE O GOVERNO DO PT VAI FAZER COM RELAÇÃO A ENTREGA DO NOSSO TERRITÓRIO,O QUE VOCÊS VAÕ FAZER?

ATIVOS REAIS, NIÓBIO, PLASMA, FUSÃO NUCLEAR, ENERGIA E... RORAIMA.

http://artigosrebeccasantoro.blogspot.com/2008/08/ativos-reais-nibio-plasma-fuso-nuclear.html