terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Lula reafirma que quer anunciar novas medidas anticrise na próxima semana

Em reunião de coordenação, ele fez relato sobre reunião com sindicalistas. Ministério fará levantamento sobre os principais investimentos no país. Jeferson Ribeiro Do G1, em Brasília O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comandou nesta terça-feira (20) a tradicional reunião de coordenação política e voltou a afirmar para os ministros que pretende anunciar até o final da próxima semana novas medidas econômicas anticrise. Segundo interlocutores do Palácio do Planalto, essas medidas estão sendo discutidas nos ministérios da área econômica e devem ter como foco principal a construção civil. Outros segmentos que empregam mão de obra ostensiva também podem ser beneficiados. Durante a reunião, Lula relatou aos ministros a reunião de mais de três horas que manteve com as seis centrais sindicais do país na segunda-feira (19). Segundo... [ler mais]

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que o lula é um vagabundo e a mulher dele uma vaca só se preucupão com eles só

Anônimo disse...

Collor humilhou Lula da Selva, ao vivo, nos debates, o que os esquerdistas jamais perdoaram.
Anos depois, o seu coordenador de campanha, PC Farias, foi flagrado comprando uma Fiat Elba para a primeira dama, com sobras de campanha não contabilizadas. Perto do populista do mensalão (e pai do Lullinha milionário) era "honestíssimo".
Olavo descreveu muito bem a farsa esquerdista em "O Jardim das Aflições" e a tal "campanha pela ética". Onde estavam esses ratos esquerdistas quando flagraram o mensalão? Sumiram como camundongos que são!
No entanto, também nunca gostei muito dele nem de outros coronéis.
uma fiat elba! carro popular o lulinha é milionário,segundo lula seu filho é o ronaldinho dos negócios
O que Collor supostamente roubou em todo o seu governo, o PT lá em Brasília deve surrupiar em um só dia.
Collor perto da corja petista é uma vestal das mais puras!
A hipocrisia desses esquerdistas me dá nojo!