Em reunião de coordenação, ele fez relato sobre reunião com sindicalistas. Ministério fará levantamento sobre os principais investimentos no país. Jeferson Ribeiro Do G1, em Brasília O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comandou nesta terça-feira (20) a tradicional reunião de coordenação política e voltou a afirmar para os ministros que pretende anunciar até o final da próxima semana novas medidas econômicas anticrise. Segundo interlocutores do Palácio do Planalto, essas medidas estão sendo discutidas nos ministérios da área econômica e devem ter como foco principal a construção civil. Outros segmentos que empregam mão de obra ostensiva também podem ser beneficiados. Durante a reunião, Lula relatou aos ministros a reunião de mais de três horas que manteve com as seis centrais sindicais do país na segunda-feira (19). Segundo... [ler mais]
2 comentários:
eu acho que o lula é um vagabundo e a mulher dele uma vaca só se preucupão com eles só
Collor humilhou Lula da Selva, ao vivo, nos debates, o que os esquerdistas jamais perdoaram.
Anos depois, o seu coordenador de campanha, PC Farias, foi flagrado comprando uma Fiat Elba para a primeira dama, com sobras de campanha não contabilizadas. Perto do populista do mensalão (e pai do Lullinha milionário) era "honestíssimo".
Olavo descreveu muito bem a farsa esquerdista em "O Jardim das Aflições" e a tal "campanha pela ética". Onde estavam esses ratos esquerdistas quando flagraram o mensalão? Sumiram como camundongos que são!
No entanto, também nunca gostei muito dele nem de outros coronéis.
uma fiat elba! carro popular o lulinha é milionário,segundo lula seu filho é o ronaldinho dos negócios
O que Collor supostamente roubou em todo o seu governo, o PT lá em Brasília deve surrupiar em um só dia.
Collor perto da corja petista é uma vestal das mais puras!
A hipocrisia desses esquerdistas me dá nojo!
Postar um comentário