terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O BLOG DA DILMA FOI AS RUAS

Você já foi entrevistado pelo IBOPE e DATAFOLHA da MÍDIA GOLPISTA? Não? O blog da DILMA PRESIDENTE todas as semanas está ouvindo o eleitor para saber em quem ele vai votar. Até as eleições de 2010, vamos entrevistar o povo brasileiro.
CARLOS MAGNOS MOURA: "Nunca fui simpatizante pelo Partido dos Trabalhadores, eu tinha alguma restrição. Hoje, sou um adepto do PT. O Governo Lula tá sendo um bom governo, principalmente em relação a outros governos. Lula fez muita coisa, a minha queixa é em relação a "saúde", ainda continua sucateada, falta muita coisa para melhorar. Gostaria que se a Ministra Dilma Rousseff foi eleita em 2010, ela não esqueça da "saúde". Eu queria um terceiro mandato para o presidente Lula. Dou uma nota 8,5 para seu governo."

LINCOLN GADELHA DE ALMEIDA - Estudante do Ensino Médio: "Nunca votei no presidente Lula, por que ainda não tirei meu título eleitoral. Não conheço a Dilma Rousseff. Sou a favor de um terceiro mandato do presidente, se ele não conseguir, votarei com certeza em sua candidata".
MARLENE BORGES AURELIANO- Doméstica com sua filha Vitória Camila Borges Aureliano: "Sou eleitora do Lula desde 1989, gosto muito do Governo do presidente Lula. Por mim seria favorável a um terceiro mandato do Lula. Conheço um pouco a Dilma por jornais, não outras fontes de informação para conhecê-la melhor. O meu negócio mesmo é com Lula, onde ele estiver, também estarei. Lula é nota 10. Daniel, não sou beneficiada por nenhum programa do Governo Lula."
KAUÊ MELO COLARES - Comerciante: "Não tenho preconceito com a Mulher no Poder e acredito que ela toma mais decisões com a razão do que o Homem. A mulher administra mais tarefa ao mesmo tempo, tem uma capacidade incrível, invejável. Em relação se votaria na Ministra Dilma, claro que votarei. Por que? Por que acredito que será a melhor escolha para o Brasil"

6 comentários:

CrápulaMor disse...

Parabéns por esta iniciativa! Muito legal! Não adianta nada a gente ficar confabulando em frente aos computadores, criticando a mídia, a oposição, fazendo previsões e análises, se não formos às ruas ouvir o que as pessoas pensam. É muito bom saber o que se passa na cabeça de brasileiros comuns, e qual a percepção que eles têm sobre uma possível candidatura Dilma. Continuem com este trabalho!

Parabéns mesmo!

http://crapula-mor.blogspot.com/

Glória Leite disse...

Oi gente, parabéns pelo trabalho de pesquisa. 'Ouvir' na ruas o que o pessoal tem para dizer é interessante, além do mais dá cara às vozes.

Anônimo disse...

Aguardo vocês como seguidores do blog APOSENTADO INVOCADO.
Estou muito pobre só têm 10 e um sou eu mesmo.
Abraços
Helio

Daniel Pearl Bezerra disse...

HÉLIO, não preocupe, tanto o DESABAFO BRASIL como DILMA 13 PRESIDENTE vão seguir, ok?

Daniel Pearl Bezerra disse...

Glória Leite, foi a melhor maneira de responder as manipulações da MÍDIA CONSERVADORA. Todos os entrevistados foram espontâneos e autorizam a publicação das fotos.

Daniel Pearl Bezerra disse...

Crapula-mor, agradecemos o apoio. Vamos continuar ouvindo o povão, de todas as Classes. Um abraço, Daniel - coordenador.