quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DENÚNCIA: No MT, conselheiro da SABESP recebe jetons de SP

José Dirceu: O governo tucano de são Paulo, comandado pelo presidenciável José Serra, incorporou "preocupações sociais" e está se tornando empregador de políticos de outros Estados que perderam eleições e estão sem mandato. Há alguns dias reproduzi aqui reportagem em que o Jornal da Tarde apontou que o ex-deputado Roberto Freire, de Pernambuco e presidente nacional do PPS, recebe jetons por integrar conselhos de administração de duas empresas da da prefeitura paulistana que, como se sabe, é uma extensão do governo Serra que nela mantem grande número de assessores que nomeou em cargos de confiança durante um ano e meio em que foi prefeito.

Agora descubro que o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), também recebe jetons do governo paulista por integrar o conselho de administração da SABESP - Saneamento Básico do Estado de São Paulo. O ex-senador reside em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Antero assumiu o cargo de conselheiro em abril de 2007 com mandato de um ano, e foi reconduzido ao posto no ano passado.

Aliás, não podemos esquecer que a SABESP, responsável pelos serviços de abastecimento de água e por redes de esgoto no Estado de São Paulo, e que tem o governo estadual como principal acionista, é a mesmíssima que agora faz propaganda na mídia - TV inclusive - Brasil afora, apesar de só atuar em território paulista. Foto: José Cruz.

Fique ligado no maior Portal dos Amigos e Amigas da Dilma Presidente na internet. Espalhe o BLOG DA DILMA 13 PRESIDENTE.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse sujeitinho Antero Pés de Barro tem fortes ligações financeiras, e de amizade, com o criminoso preso, conhecido como Comendador, o João Arcanjo. Isso é um traste não vale nada.

Anônimo disse...

nOTÍCIA ÚTIL DA MANHÃ 01

Aeroporto de Foz do Iguaçu amanhece fechado para pousos e decolagens

Demais terminais paranaenses operam sem restrições desde o início do dia
27/02/2009 | 07:43 | Célio Yano atualizado em 27/02/2009 às 09:07

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, está fechado para pousos e decolagens desde as 7 horas desta sexta-feira (27) por causa de um forte nevoeiro que cobre a região. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), até as 9 horas, dois voos registravam atraso superior a 30 minutos. Nenhuma operação havia sido

Rose@yahoo.com.br disse...

na rua frei bernado de nantes n 25 á gambiara de água a maia de 10 anos a um cano para outro n 199 são mãe e filhos no final da rua voces cavando meio metro voces encotra o cano o registro das duas casas é no mesmo lugar debaixo da janela dos banheiros a mesma posição espero justiça tenha um bom serviço com sucesso....