terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DILMA É A MELHOR CANDIDATA PARA O BRASIL

A Mídia Conservadora e Golpista tenta desestabilizar a possível candidatura da Ministra Dilma Rousseff a sucessão do presidente Lula em 2010, mas está a pleno vapor fazendo campanha milionária para o tucano José Serra, um Fernando Henrique Cardoso piorado. Todos os candidatos que estão a mesa, o governador Aécio Neves(PSDB), Ciro Gomes(PSB com penas de tucano), José Serra(PSDB) e a vereador por Maceió, Heloisa Helena (Psol), a Ministra Dilma Rousseff é a mais qualificada, a mais honesta, a mais prudente, a mais experiente, e a que mais conhece a fundo a estrutura do Governo Federal. Depois que assumiu as pastas do Ministério de Minas e Energia e o Ministério da Casa Civil, Dilma Rousseff se tornou na Ministra mais eficiente do Governo Lula, aquela que sabia despachar e dialogar com todos os Ministros e Autoridades, sem nenhuma prepotência ou discriminação. Dilma conquistou a confiança do presidente Lula, ao ponto de hoje se tornar a preferida a substituí-lo do cargo de presidente em 2010. Dilma tem todas as condições de se tornar a próxima presidente do Brasil, e tenho a certeza que será melhor que o presidente Lula. A experiência, a seriedade e pulso forte é uma característica de um grande administrador, e isso Dilma Rousseff tem de sobra. Os 84% de popularidade do presidente Lula se deve a Ministra Dilma Rousseff, que depois da saída de José Dirceu do comando da Casa Civil, ela arrumou o Governo Federal que sepultou de uma vez todos os escândalos da época, o Governo Lula se tornou EFICIENTE, graça a Dilma Rousseff. Escrito por Daniel Pearl - um dos editores do Blog Dilma 13 Presidente.

O POVO TEM VOZ: Siqueira - siqueira03@hotmail.com A sucessão de Lula com a ministra Dilma Rousseff será uma grande benção para o Brasil. Sou um brasileiro interessado nos destinos do nosso povo. Acompanho a trajetória do governo Lula, muito boa. Com alguns reparos que a Dilma saberá dar, um impulso ainda maior terá o nosso país. O nome Dilma, mesmo não sendo eu político militante, tive um vislumbre sobre a possibilidade de ser ela candidata, e mandei um e-mail à casa Civil, muito antes de qualquer movimento nessa direção, dizendo do meu sentimento de estar com ela como candidata a presidente do Brasil. Sei que isto não tem maior significação, partindo de mim como cidadão comum que sou. Vejo Dilma como um nome substancialmente forte, capaz, à altura de enfrentar os desafios que a esperam, eleita que será Presidente do Brasil.


Espalhe nosso vídeo em homenagem a Ministra Dilma Rousseff, que será a primeira mulher a se tornar presidente do Brasil, vencendo todo PRECONCEITO existe no Brasil.

Um comentário:

BirdBardo Blogger disse...

Eu tinha minhas desconfianças, mas após por O senador Agripio em seu lugar e seu trabalho com o PAC vejo uma líder na face dessa mulher poderosa!