sábado, 14 de fevereiro de 2009

BLOG DA DILMA É MASSA!

Entre na onda DILMANIA. Escreva para o blog Oficial dos Amigos e Amigas da Dilma, o blog que encantou o Brasil. Todos editores são "PESTISTAS". Aqui você pode confiar, estamos trabalhando para o engradecimento da candidata Dilma Rousseff. Aqui você tem calor humano e é bem tratado.

ELEITOR DA DILMA MANIFESTA: Blog do Bruno disse... Quero dizer que é um honra esta publicando esse comentário, sou jovem, tenho 22 anos, sou nordestino e baiano com muito orgulho, e tenho a certeza absoluta que a Dilma fará pelo Brasil o que o nosso ilustre presidente Lula vem fazendo desde 2003, estou com ela em 2010, para continuar fazendo a parceria é claro com nosso governador baiano Wagner, assim como Lula, Dilma é povo, Dilma é 13, Dilma é da gente, e ela merece ser a primeira mulher presidente deste rico e maravilhoso país, já faço parte dos acompanhantes diários do blog, e claro estarei unido junto a meu partido do coração que é PT, o qual eu sou filiado desde 2003, para dizer viva o Brasil, viva Lula, viva Wagner, viva a prefeita de minha cidade Banzaê que é do PT Jailma e viva com certeza Dilma Presidente - Sou muito mais 13 em 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

O senhor sempre foi elogiado por Lula. Foi o primeiro político a visitá-lo quando deixou a prisão, chegou a ser cotado para vice em sua chapa. O que o levou a se tornar um dos maiores opositores a seu governo no Congresso?

Quando Lula foi eleito em 2002, eu vim a Brasília para defender que o PMDB apoiasse o governo, mas sem cargos nem benesses. Era essencial o apoio a Lula, pois ele havia se comprometido com a sociedade a promover reformas e governar com ética. Com o desenrolar do primeiro mandato, diante dos sucessivos escândalos, percebi que Lula não tinha nenhum compromisso com reformas ou com ética. Também não fez reforma tributária, não completou a reforma da Previdência nem a reforma trabalhista. Então eu acho que já foram seis anos perdidos. O mundo passou por uma fase áurea, de bonança, de desenvolvimento, e Lula não conseguiu tirar proveito disso.

entrevista de Jarbas Vasconcelos

Anônimo disse...

Por que há essa banalização dos escândalos?

O escândalo chocava até cinco ou seis anos atrás. A corrupção sempre existiu, ninguém pode dizer que foi inventada por Lula ou pelo PT. Mas é fato que o comportamento do governo Lula contribui para essa banalização. Ele só afasta as pessoas depois de condenadas, todo mundo é inocente até prova em contrário. Está aí o Obama dando o exemplo do que deve ser feito. Aqui, esperava-se que um operário ajudasse a mudar a política, com seu partido que era o guardião da ética. O PT denunciava todos os desvios, prometia ser diferente ao chegar ao poder. Quando deixou cair a máscara, abriu a porta para a corrupção. O pensamento típico do servidor desonesto é: "Se o PT, que é o PT, mete a mão, por que eu não vou roubar?".
Jarbas Vasconcelos

Anônimo disse...

Restante aqui...
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_Post=161568&a=113

Daniel Pearl Bezerra disse...

Use esse espaço democrático para construir, seja inteligente e sábio. O Brasil precisa de gente honesta e prudente.