Ontem à tarde(dia 19/2), na casa de uma amiga, eu instalava alguns arquivos no PC de seu filho Diego, 16 anos. Na TV o jornal da Band passa um imagem de Dilma, quando Diego se vira pra mim e pergunta:
- Como faço para tirar o título de Eleitor?
Expliquei que era somente se dirigir a um cartório eleitoral com duas fotos 3x4, certidão de nascimento e comprovante de endereço, quando ele completou:
- Vou votar na Dilma para presidente!
Aquilo me deixou admirado, visto que seus pais não são chegados em política. E, pelo que sei, votaram em LULA no último pleito, sem muito entusiasmo.
Só pode estar havendo uma coisa: A CANDIDATURA DE DILMA PEGOU! E salvo algum percalço pelo caminho, ganha fácil da dupla TUCANA PRIVATISTA. Noutro dia, aqui mesmo nesse espaço, eu relatei o que tenho ouvido a caminho do trabalho. Noutras vezes, até nos grotões do estado, falam que LULA tem um candidato certo e que o voto nesse está garantido. Então a tese de que LULA não transfere votos, está caindo por terra.
Um comentário:
QUEM VIVER VERA!!!!A HISTORIA SE REPETIRA= VARGAS APOIANDO O MARECHAL DUTRA EM 1945....ELEGENDO O PORESIDENTE..EM DETRIMENTO AO BRIGADEIRO EDUARDO GOMES....APOIADO PELA ELEITES....PIG DA EPOCA!! PREIDENTE LULA.....COM DILMA.....SERA UM ESTRONDO COMO RASTIL DE POLVORA!!! DA LHES LULA*
Postar um comentário