A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, participou na tarde desta sexta-feira (6) da assinatura de acordo para início de recuperação de rodovias baianas e para a obra da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos. A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial da Bahia, no Comércio, com o governador Wagner, o ministro Geddel, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o prefeito João Henrique e empresários baianos.
A obra da via expressa será feita com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Durante a coletiva, a ministra evitou falar sobre as próximas eleições. 'Não falo em 2010 nem amarrada', disse.
Em coletiva, ministra disse que não falaria sobre 2010 'nem amarrada'
A ministra que passará dois dias na Bahia participou ainda hoje (6) de evento em comemoração à Semana da Mulher, onde discutirá o tema a mulher nos espaços de poder e política no Hotel da Bahia, no Campo Grande, às 17h30.
Ministro Geddel e governador Wagner recepcionaram a ministra
No sábado, a ministra da Casa Civil vai a Feira de Santana, onde visita o canteiro de obras de habitação do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), em Lagoa Grande. Logo após, eles sobrevoam de helicóptero os locais da Baía de Todos os Santos que serão beneficiados com obras de saneamento e despoluição, envolvendo dez municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário