sexta-feira, 6 de março de 2009

Zeca insiste que aliança do PT com PMDB é suicídio

O ex-governador Zeca do PT distribuiu duas notas à imprensa na noite de ontem. Na primeira informa que “continua entendendo como suicídio político qualquer tentativa de aliança entre PT e PMDB no MS com vistas às eleições de 2010”. Na outra torna público que decidiu recorrer à Justiça contra prejuízos a sua imagem, causados segundo ele, por promotores do MPE (Ministério Público Estadual), liderados pelo procurador de Justiça Marcos Sottoriva. Zeca, como se sabe, diz ter interesse em disputar o governo do Estado, daí rejeitar a aliança com o PMDB. Na nota, Zeca cita ainda que “continua sua luta pela unidade do PT, sem vacilar ou abrir mão de conceitos ou posições historicamente defendidas no partido”.MídiaMax.

2 comentários:

bizuka disse...

Parabens ex. governador zéca concordo com oque foi dito pelo senhor em nota ao midia max, valmir dias pt glória de dourados-ms

bizuka disse...

Sr. senador, deputados federais e deputados estaduais, prefeitos e vereadores do PT de mato grosso do sul, temos que retomar o governo no ms, aumentar a nossa bancada federal reelegendo nosso senador e nossa bacada estadual, o PMDB e o Gv. André só querem nos destruir aqui no estado, a aliança que ele quer conosco é individualizar a si só e seu grupo, poriso temos que elegermos denovo Zéca do PT pra governaro nosso tão querido-MS, um abraço a todos(as).