domingo, 12 de abril de 2009

DILMA DO PT FAZ SUCESSO

Já falei várias vezes que sou filha de militar, PM. A minha família tem vários militares, tenho tios, primos que são militares. Qual não foi a minha grata surpresa essa semana quando um primo que é Tenente de PM me ligou para desejar boa Páscoa, e me disse que não vota mais no Serra de modo algum, e em nenhum candidato do PSDB. Não posso colocar aqui como ele se referiu ao Serra, #%#&#@%##. Ele me disse que a maioria da PM trata o Serra nesses termos, se quiser irritar um PM é falar bem do Serra. Disse que passou a admirar o presidente Lula, que se arrependeu de não ter votado nele, que ele é um grande estadista, é o melhor presidente que o Brasil já teve. Me disse que vai votar na Dilma se o presidente Lula confirmar o nome dela, ou em quem Lula apoiar, mas ele espera que seja a Dilma que está fazendo uma ótima gestão do PAC. Disse que no Serra não vota nunca mais, nem morto!

2 comentários:

The Punisher disse...

Acho que a segurança pública em peso não irá votar no Serra... Ele fez o inédito no mundo. Colocou as forças policiais uma contra a outra. Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=bamB7Q5rtN0

Anônimo disse...

VA FALAR DO SERRA PARA NOS PROFESSORES E FUNCIONARIOS ESTADUAIS....DEPOIS DO BONUS/ENGANO.. E 13 ANOS SEM AUMENTOS PLANO DE CARREIRA*