Lula é destaque em PORTUGAL: O Presidente brasileiro Lula da Silva descartou hoje a possibilidade de concorrer às eleições de 2014 e reafirmou a sua preferência pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, como candidata à Presidência em 2010. "Fazer a minha sucessão é uma tarefa gigantesca. Todos sabem que tenho a intenção de fazer com que a companheira Dilma seja a candidata do PT (Partido dos Trabalhadores) e dos partidos (aliados)", afirmou Lula da Silva em entrevista para a Rádio Globo. Questionado sobre voltar a disputar uma eleição presidencial em 2014, Lula negou: "É bobagem imaginar que daqui a quatro anos vamos voltar. Rei posto, rei morto. Tenho que me contentar e agradecer a Deus, porque já fui Presidente por oito anos, reeleito duas vezes com mais de 60 por cento dos votos", salientou. Lula disse ainda que o Brasil é "o país mais sólido no mundo" e que, ao ao sair da crise que afecta o mundo todo, voltará "muito mais forte do que estava em Julho de 2008".
Um comentário:
O BRASIL NÃO PODE CORRER O RISCO DE SOFRER NOVAS EXPERIENCIAS POLITICAS E ADMONISTRATIVAS, PRINCIPALMENTE DURANTE UMA CRISE MUNDIAL DE RUMOS E EFITOS IMPREVISIVEIS. IMPREVISIVEL TAMBÉM, SERIA A ELEIÇÃO DE UM NOVO PRESIDENTE DESALINHADO DA FILOSOFIA POLITICA E ECONOMICA QUE ESTÁ DANDO CERTO,PT.
NOSSO PRINCIPAL CONCORRENTE É UM CANDIDATO EXPERIENTE E PREPARADO, MAS, O PAÍS NÃO PODE PERDER 16 MESES PARA ELE DESARRUMAR A ATUAL ESTRUTUTA POLITICA E ADMINSITRATIVA PARA TENTAR ARRUMAR OUTRA. O POVO BRASILEIRO E A ECONOMIA NÃO SUPORTARIA SER COBAIA DE NOVAS EXPERIENCIAS. E, POR QUE MUDAR O QUE ESTÁ DANDO CERTO ? ..
ESTAMOS COM LULA E DILMA COM O BRASIL NO CAMINHO CERTO.
JOSE LUIZ BOAVENTURA
PRESIDENTE PMDB
ARACI - BAHIA
Postar um comentário