quinta-feira, 21 de maio de 2009

Apoio a Dilma Presidente

A todos que interessar possa quero expressar meu apoio a Dilma Presidente, esperando que Deus não nos tire este privilégio de ter uma mulher tão habilitada para dar continuidade e desenvolver mais este país com a participação de todos os brasileiros para não deixar voltar ao topo aqueles que só servem seus núcleos, vendendo tudo o que temos de mais valioso de nossa nação, prejudicando sempre aos menos favorecidos. Vamos de Dilma. Zilá Maria Oliveira da Silva - zsilva266@gmail.com

CONVOCAÇÃO:
Continuamos pedindo cariosamente o apoio de toda comunidade cristã do Brasil a orar pela nossa Ministra Dilma Rousseff. Se o Senhor e Salvador Jesus tem um plano prá ela, Ele levantará seu braço forte e abençoará com saúde. É necessário que todos confessem seus pecados a DEUS, pois o Brasil vive uma realidade de muito pecado, violência, estupro, corrupção, catástrofe da natureza, aumento da criminalidade, de suicídio, de acidentes de trânsito com vítimas fatais, e sepações matrimoniais. Atenciosamente, Daniel Pearl - editor.

3 comentários:

francisco andrade disse...

Verdade, Daniel. Com esse valor das religiões, alinhadas à ética da espiritualidade dos profissionais de saúde - e no caso da violência na cidade, com o poder político verdadeiro-,a Dilma será curada.Os poderes divnos, nas religiôes e nas ciências dos profissionais de saúde, garantirão a vida plena da primeira mulher presidente 2010. Que Deus a abençõe na voz da soberania popular.

Giovana disse...

Se Deus quiser, e Deus quer, Dilma vai sair dessa. Ela é uma pessoa muito abençoada e eu torço muito por ela. Tenho 15 anos, ano que vem vou tirar meu título e meu voto ja é, com certeza, de DILMA !

Anônimo disse...

O PT entrou para a historia dessem pais, pois pegou as universidade prestes a serem privatizadas e hoje está ai, com um belo trabalho do ministro da educação, isso é a administração do PT, não é igual a administração do DEM que o dinheiro para as bem feitorias para a população foi para na meia. hum, pegou mal oposição.