terça-feira, 19 de maio de 2009

DILMA, EM CRISTO, VOCÊ SERÁ CURADA

CONVOCAÇÃO:
O Blog da Dilma convoca todo o povo brasileiro para orar pela Ministra Dilma Rousseff, sabemos que CRISTO já levou na cruz do Calvário "todas as nossas doenças e enfermidades". É hora de colocar os nossos joelhos no chão e clamar em nome de Jesus para que Ele venha agir com poder e autoridade. A ministra se encontra em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, Dilma foi submetida a uma ressonância magnética e o resultado do exame "mostrou-se dentro da normalidade". Ela ficará internada e passará por novos exames na manhã desta terça-feira. Atenciosamente, Daniel Pearl e Jussara Seixas - editores do blog da Dilma.

2 comentários:

Sandra de Andrade disse...

Na semana passada coloquei um artigo sobre a enfermidade e o tratamento que passei há quase 14 anos.

Um câncer de mama violento e também com tratamento de quimeoterapia em em tempo onde a medicina não possuía os recursoa que hoje conhecemos.

Quero deixar para os leitores e para a Ministra Dilma Rousseff que a nossa fé nos fortalece para orar por ela e crer que Jesus Cristo será vitorioso em todo o seu tratamento.

Em João 10:10b

Jesus declara:

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."

E esta vida em abundância também é para a Ministra Dilma e cremos que será plena e revitalizada pelo poder de Deus em sua vida e na vida de todos que estiverem em comunhão crendo e orando por sua cura como também pela fé já agradecendo ao Senhor Jesus.
Em resposta aos que torcem contra ou simplesmente são ignorantes no conhecimento de que o câncer é uma doença grave mais que pode ser vencida e nós editores do Blog Eleições 2010 Eleições cremos no poder de Deus e na sabedoria que Ele concedeu aos homens como os que estão tratando a nossa Ministra Dilma Rousseff e que faremos o possível para tê-la como nossa presidenta.

O artigo abaixo está publicado em meu site www.revife.com.br e foi escrito por mim em 19 de novembro de 2005 quando completei 10 anos de operada.
Câncer?
Não?
Coragem…
Coragem e ousadia para usar a frase do Reverendo Martin Luther King em um de seus maiores discursos:
- Eu tenho um sonho…
Coragem e ousadia para completá-la após passar por uma mastectomia radical da mama direita devido a um carcinoma lobular infiltrante e não só completá-la no papel mais vivenciar o que completo…Eu tenho um sonho e o meu sonho faz parte do propósito de Deus para a minha vida!
Coragem para escrever e esperar que quem ler esta mensagem venha a ser impactado(a) e compreender que verdadeiramente o câncer não decreta o ponto final em nossas vidas. Ousadia para declarar que eu Sandra o recebi como uma vírgula na história da minha vida e na lembrança que no futuro será para quem aqui estiver quando eu já terei partido.
Uma vírgula, uma pausa para valorizar ainda mais a pessoa que sou e que fui criada a imagem e semelhança de Deus.
Coragem e ousadia recebida por Deus para colocar em um livro o impacto que eu vivi há dez anos, aos 37 anos, quando ouvi:
- Você está com câncer!
Mostrar a minha alma, meus sentimentos, os fantasmas da dor e principalmente a minha fé em Jesus Cristo em letras, palavras e frases que resumem em uma única frase…
“Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra”.
A alegria de saber que por ter sido corajosa e ousada em me desnudar, hoje abençoada por uma grande editora, a MK Editora, meu livro distribuído em todo o Brasil tem levado ânimo e disposição de enfrentar o Câncer a pessoas que talvez eu nunca venha conhecer.
A busca em aprender a viver me levou a fundar uma associação,

a Associação Evangélica Revifé que em seus quase 10 anos de existência já atendeu há mais de 1.200 pessoas, palestras em escolas, igrejas, empresas, clubes e comunidades carentes e com este trabalho reconhecido pela autoridade máxima em câncer de mama – a Sociedade Brasileira de Mastologia - Regional Rio de Janeiro, porque sou boa?NÃO, porque Deus é bom e é dele que vem toda a coragem e ousadia quando em muitos momentos eu me sinto só ou enfraquecida, Ele me diz:
- Vai em frente Sandra, Eu sou contigo!
Há 10 anos eu Sandra passei por uma mutilação…
O que parecia o fim dos meus sonhos se tornou em início de uma bela e nova jornada. Jornada de busca, de aprendizado cada vez mais intenso do “meu carpe diem”, do meu viver diário cada vez mais intenso na coragem e ousadia para lutar pela qualidade e dignidade de vida. Na humanização em toda e qualquer relação. Coragem e ousadia para escrever, falar, testemunhar:
- Tenha fé em Cristo, não desista, pois cada dia é um novo dia repleto de novidades que só as conheceremos ou as veremos se estivermos dispostos a enfrentar o câncer com a vontade de viver e viver uma vida plena e abundante.
Coragem para dizer ao câncer que ele é e sempre será apenas uma palavra, nunca uma sentença.

Sandra de Andrade
Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2005

Pb.Jurandi disse...

Meu caro amigo e irmão Daniel é com
muito respeito que me dirijo a Dilma Roussef,estarei orando por
ela porque sei que Deus é o dono da vida e da morte.
sabemos o momento difícil pelo qual
passa a nossa querida companheira,
seu trabalho a frente da casa civil
tem sido de vital importancia para
a nação Brasileira.
Dilma sem sombras de dúvidas será
a continuação do governo Lula,onde
nós estamos vendo a grande revolução feita por esse operário
que trouxe de volta a dignidade ao povo brasileiro, em especial as classes menos favirecidas.
A minha oração é no sentido de que
Deus,o supremo Arquiteto,aquele que criou todas as coisa,
restabeleça a saúde da ministra
Dilma Roussef e que ela seja forte
e não desista dos seus sonhos,pois
o povo Brasileiro necessita muito
da sua presença no palaçio do planalto.
Que Deus abençôe e ilumine os médicos que estão cuidando da nossa
querida ministra.um grande abraço.