Terra: A nova líder do governo no Congresso Nacional, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), informou na manhã desta terça-feira que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, reagiu bem às medicações durante a madrugada e passa bem. "A notícia que nós, os líderes, recebemos agora é de que a ministra está sem sedativos e sem dor", disse. As informações foram repassadas pelo chefe de Gabinete do governo, Gilberto Carvalho. Dilma está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde as 3h desta terça-feira, para realização de exames. Ela vem sendo submetida a sessões de quimioterapia para tratar um linfoma na axila esquerda. Na segunda-feira, a ministra se queixou de dores nas pernas e foi medicada. Apesar de sentir um alívio momentâneo, seus médicos pediram para que ela fizesse uma avaliação mais detalhada em São Paulo. A ministra deixou Brasília ontem à noite e seguiu de avião até a capital paulista. No centro de diagnóstico, Dilma foi submetida a uma ressonância magnética para identificar as causas das dores nas pernas e o exame mostrou-se dentro da normalidade. Ideli negou que haja discussões no governo sobre um possível afastamento da ministra devido aos problemas de saúde. "A preocupação no momento é com relação às reações posteriores à aplicação de quimio. É em apresentar uma agenda um pouco mais leve para que ela não tenha o problema que aconteceu de ontem para hoje", afirmou a senadora.
Comunicado do BLOG DA DILMA: pedimos ao povo brasileiro que continue orando pela cura da Ministra Dilma Rousseff, os planos do Senhor Jesus são infinitos.
Comunicado do BLOG DA DILMA: pedimos ao povo brasileiro que continue orando pela cura da Ministra Dilma Rousseff, os planos do Senhor Jesus são infinitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário