terça-feira, 5 de maio de 2009

Lula visita hoje as vítimas da enchente no Piauí e Maranhão

Jornal do Povo: O presidente Luís Inácio Lula confirmou visita às famílias flageladas no Nordeste. Ele chega ao Piauí por volta das 10 horas de hoje. Segundo dados da Defesa Civil e da Prefeitura de Teresina, tem 30 mil pessoas atingidas no Estado. Pelo menos quatro avenidas foram interditadas na capital, que é banhada por dois rios: Poti e Parnaíba. Vários municípios estão isolados porque as estradas foram cortadas pelas águas. O Estado e a capital estão em estado de calamidade. Lula, segundo informações da assessoria do Palácio do Karnak, vai pousar na Vila Mocambinho e segue de carro até o dique do Poti. O prolongamento do dique custará R$ 12 milhões para tentar conter as constantes enchentes no bairro Poti Velho. O presidente deve sair de Teresina até 13h30 com destino a Bacabal e depois para São Luís, do Maranhão. O governador Wellington Dias foi informado pela assessoria da Presidência da República da chegada do presidente amanhã. Hoje o cerimonial chega à tarde para preparar a chegada do presidente. Wellington Dias tem mantido contato com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, para agendar a visita e definir os locais pelos quais o presidente irá passar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do Blog da Dilma e sou petista aqui na bahia so vai da o PT foi por isso que fiz um blog para ajudar é um blog que fala sobre politica e os municipios vale a pena vc da uma olhada abração e observação também estou participando do top blog

http://alertageralonline.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha a palhaçada do Serra ai gente!!
Ele deve estar pensando:Pq eu nao tive essa ideia primeiro!!!
http://180graus.brasilportais.com.br/bastidores/apos-lula-jose-serra-tambem-oferece-apoio-aos-desabrigados-197916.html

Antonio Gomes disse...

Sempre fui eleitor do Lula, fiz campanha pra ele antes mesmo de ser eleitor e fiquei muito triste pelo laços que ele vem nutrindo com a familia Sarney, que estiveram no poder desde a época de Juscelino, embora compreendendo as questões da chamada governabilidade e do apoio para aprovar os pedidos do governo no Congresso, acho que o resto do Brasil não sabe o que esses laços representam para o Maranhão, e as consequências que isso trazendo para o nosso querido e reconhecidamente sofrido estado.