sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Brasil, pra mim

Senhor Lula está de parabéns pela grandeza que deus colocou em suas mãos que deus abençoe o senhor.Eu gostaria de participar do programa minha casa minha vida. Creio que um sonho vai se tornar realidade.Pra deus nada é impossivel.Obrigado senhor LULA. Enviado por marisa dario silva - Confiança no Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

venho atraves desta expressar a minha preocupação, com atual situação economica do Brasil o desemprego não para de crescer,e para combate-lo o presidente sabiamente criou ao lado da ministra Dilma o inteligente plano de habitação minha casa e minha vida, é sabido por todos que a atual situação de moradia no nosso país , é vergonhosa, e este plano resolve de uma só vez os dois maiores problemas neste momento o de desemprego e o de moradia, mas infelizmente, o entrave já esta formado, pois a instituição que foi escolhida para reger o progama, tem serios problemas , problemas estes que passo apartir de agora relacionar; LENTIDÃO,INEFLEXIBILIDADE,DESINTERESE,E POR ULTIMO MEDO , NÃO COSTUMA CORRER RISCO,como pode ver senhores, com este famigerado banco este plano é fadado ao fracasso,eles não tá nem ai para o imenso esforço,que a equipe do governo está fazendo, para tirar o plano do papel,talvez seja porque eles são concursado, e com ou sem o Lula estarão empregados,senhor presidente, ou o sr acaba com a caixa ou eles vão acabar com o seu sonho de eleger a primeira presidenta do Brasil, e com os sonhos de milhares de brasileiros,eu mesmo sou um pequeno construtor e incorporador, com um projeto voltado para o progama minha casa minha vida ,com aproximadamente sessenta moradias,na faixa de três a dez salarios minimos ,projetos , que deveriam,ser acatados de imediato, pelo tal banco,se o mesmo tivese comprometido com os ideais do governo , mas o referido banco,mais uma vez burocratizou, o processo,me solicitando uma bateria,de certidões, e mais certidões, deste jeito, o progama talvez construa dez mil casas, o pessoal lá , caro presidente não tá nem ai , pro povo nem para o desenvolvimento , do país , sr presidente,o sr tem que ser mais, valente junto a caixa , assim como o sr demitiu, o prsidente do BB, alias, depois da demição muito pouco mudou, mas vamos esperar por que ainda é muito cedo,demita toda a cupula da caixa economica federal, emposse, pessoas comprometidas,com o brasil, o momento é unico, e requer medidas extremas,por exemplos, correr mais risco,reavaliar o papel da caixa ,que não pode ser um banco como outro qualquer,ele digo o banco tem que se voltar para o financiamento das pequenas e medias construtoras já que as grandes tem acesso ilimitado ao credito, vamos lá presidente coragem força não deixe que meia duzia de servidores federais extraguem todo o projeto nacional R U A N E L E S !!!!!!!!!!!!!!