segunda-feira, 11 de maio de 2009

Roberto Jefferson defende 3º mandato de Lula

Vamos escutar o que diz o povo. Na eventualidade de impedimento
da ministra Dilma, o caminho é o presidente Lula.

Roberto Jefferson

15 comentários:

Fabiano disse...

Não acredito que esse ladrão falou isso e se falou eu tiraria do blog, esse blog não merece essa figura nas notícias

Tude disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tude disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não utilizarei das palavras do companheiro acima sobre o Sr. "Rouberto" Jefferson pois, considero-as ofensivas e também porque prefiro as entrelinhas do discurso para transmitir qualquer mensagem. Mas tenho que concordar com ele quando se direciona à fala postada do senhor "Rouberto".
Um blog de tão alta qualidade, que já possui o respeito de todos os seus frequentadores e que ainda contribui para o crescimento de uma pessoa de boa índole, de grande competência e insdiscutível seriedade como a nossa Dilma Rousseff, não pode receber um postagem que tenha como referência um político que fez parte da celeuma corrupta da política brasileira.
Penso que todo apoio é válido, desde que seja limpo e possa ser seguido, além de contibuir para a moral e ética da nossa política.

Caique Tude

José Serra disse...

Cadê a democracia? A livre expressão do pensamento? Se ele falou, problema dele. Qualquer um pode dizer o que bem entender...

Anônimo disse...

É IMPRESSIONANTE!!!!
Roberto Jefferson disse que recebeu milhões do mensalão = RÉU CONFESSO.
José Dirceu acusado pelo dito cujo de ter doado o dinheiro
Roberto Jefferson cassado pq não provou a existência do mensalão
José Dirceu cassado (sem provas só pela palavra de Roberto Jefferson) Só pro Zé Mané que existe mensalão?
A pergunta que não que calar :

O QUE ROBERTO JEFFERSON ESTÁ FAZENDO NESSE BLOG?????
QUE IMBROGLIO É ESSE?
QUEM ME EXPLICA ISSO?
CADÊ A COMPANHEIRADA???

Anônimo disse...

ANONIMA, AQUI TODO MUNDO É ANONIMO, PEDIRAM SENHA, EMAIL, DNA, ARCADA DENTÁRIA, AÍ CANSEI, PREFERI FICAR NO ANONIMATO TB.
ACHO QUE VC TEM RAZÃO, UM É CASSADO PQ É CHEFE DE UM NEGÓCIO QUE O OUTRO FOI CASSADO PQ NÃO PROVOU QUE EXISTE...ISSO PARECE MAIS CONVERSA DE BÊBADO...ACHO QUE POLÍTICA TEM DESSAS COISAS, AGORA DILMA TÁ AMIGUINHA DE JEFFERSON, QUE É INIMIGO DO DIRCEU QUE É AMIGO E CABO ELEITORAL FERRENHO DA DILMA...VÁ ENTENDER...

Anônimo disse...

EURECAAAAAA, ACERTOU!! Sou anônima, sou a Aline e vc? Quem sois?
E ainda tem mais, tempos atrás o Roberto Jeffson queria chamar o Lula no processo do Mensalão, vi num desses noticiários, ou será que to vendo coisas???

Daniel Pearl Bezerra disse...

COMUNICADO DO BLOG: Nunca vamos omitir notícias para os nossos leitores. não podemos fazer o que a Mídia Golpista costuma arquitetar contra o Governo Lula e o próprio presidente. Roberto Jefferson falou no seu blog e achamos que todos vocês deveriam tomar conhecimento, por que a VERDADE sempre prevalece contra a MENTIRA. Somos radicalmente contrários ao ex-deputado do PTB, somos petistas e estamos ao lado da Ministra Dilma e do presidente Lula. Atenciosamente, Daniel Pearl - editor.

Tude disse...

Caros editores, possa ser que o objetivo dessa postagem seria levantar um questionamento sobre o posicionamento do ex-deputado, mas não foi isso que ficou parecendo. O que ficou claro é que o blog estava aceitando normalmente o apoio do ex-deputado e afirmando que isso era bom.

Caique Tude

Anônimo disse...

É o tipo de comentário da boca de alguém que não tem um mínimo de credibilidade e escrúpulo.

Depois de cassado, R.Jefferson, não conseguiu eleger suas filhas, não consegue mais os flashes da mídia porcorativa...
Viu a merda que fez que foi injuriar e caluniar Lula, e vem agora dizer que estava errado, era um momento em que não estava bem e blá blá blá...conversa para boi dormir.
Somente um imbecil não percebe que este serzinho desprezível está tentando pegar uma carona na popularidade do grande Lula, na carangas doseleitores de Lula para voltar ao poder, que para ele R.Jefferson é seio da "corrupção legalizada"

Daniel Pearl Bezerra disse...

PALAVRA DO EDITOR: não gosto de mentiras ou trapaças, a postura do BLOG DA DILMA sempre será a favor da VERDADE. A palavra do ex-deputado ROBERTO JEFFERSON deveria ser publicado, se ele é corrupto ou não, não cabe aos editores o julgamento político. Não podemos ter a postura jornalística de manipulação da revista Veja, Rede Globo e cia. O Blog da Dilma tem CREDIBILIDADE no Brasil inteiro e continuará sua postura a favor da candidatura da Ministra Dilma Rousseff a presidência da República. Fatos são fatos e devem ser comentados no blog. Quando colocamos as palavras do ex-deputado Roberto Jefferson, foi para mostrar que até a oposição tem medo do presidente Lula pelo seu índice de popularidade altíssimo. A Oposição tá com medo.

Unknown disse...

Concordo com o amigo Daniel, não podemos transformar nosso blog em um meio de comunicaão manIpulador. Se algumas das minhas palavras fora de má fé quero me retificar neste comentário.E foi bom o esclarcimento feito pelo companheiro pois assim, os comentaristas opinarão de forma eloquente.

Caique Tude

Vilma Reginopolis Sp disse...

Eu,Vilma Sou a favor ao terceiro mandato,acho que o presidente Lula,está pronto para da continuaçáo ao trabalho dele a frente do Brasil,e quanto ao Roberto Jeferson,acho que cada um tem livre arbitrio,para opnar...


Vilma Reginopolis SP PTB

Anônimo disse...

Para se estabelecer na politica,tem que ser muito Brasileiro senáo o bixo pega,quer dizer senáo o dinheiro compra,igual com a politica de Reginópolis Sp,tudo a base do dinheiro e da compra de voto,para se chegar ao poder...Aqui meu povo vale Tudo,ate fraudar concursos...
Isso é Reginópolis Sp