O presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá, a partir de 7 de julho, uma coluna de perguntas e respostas chamada "O presidente responde" em jornais cadastrados no Palácio do Planalto.Ontem foi aberto credenciamento para jornais interessados e foram divulgados os critérios para ter a coluna semanal. Os interessados em aderir deverão ser os responsáveis pela coleta de perguntas, divulgar as respostas na íntegra e se comprometer a publicá-la todas as terças.Os jornais que não quiserem enviar perguntas de leitores também poderão publicar as colunas de Lula, desde que se credenciem.A princípio, a coluna seria voltada para jornais regionais, mas a Secretaria de Imprensa permitiu que todos tenham acesso aos textos.Caberá ao Departamento de Relacionamento com a Mídia Regional, ligado à Presidência, selecionar semanalmente as três perguntas a que Lula responderá, obedecendo a um rodízio de jornais e de regiões do país.Além do "Pergunte ao Presidente" serão lançados nos próximos meses um blog, um canal no YouTube e uma página no Twitter. Não há prazo definido ainda para o início porque a Presidência estuda formato que seja mais descontraído, mas que tenha informações importantes sobre as atividades de Lula.Uma das estratégias já usadas por Lula é, sempre que tem viagem para alguma cidade fora do eixo Rio-São Paulo, conceder uma entrevista na véspera a um jornal regional. A publicação ocorre na chegada do presidente.
Fonte Folha de São Paulo
Fonte Folha de São Paulo
Um comentário:
http://www.youtube.com/watch?v=WKu-U1QQfpA&feature=related
Ministra Dilma,
Sou sua incondicional admiradora pelo seu dinamismo no cenário político do nosso Brasil, sobretudo pela seriedade, inteligência e honradez que vem demonstando ao longo de sua carreira. Acredito no seu sucesso como a primeira mulher Presidente do Brasil.
Na oportunidade, para seu conhecimento, um vídeo q trata das demissões desastrosas ocorridas no BB,na era tucana, para que V.Excelência possa manifestar seu apoio na reversão da situação caótica que nos deixaram aquele inescrupuloso governo.
Deus a abençoe!
melissa
Postar um comentário