Clique na imagem ao lado para ler a íntegra da carta enviada pela Petrobras ao relator da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Começa a CPI
Para ler o requerimento de criação da CPI da Petrobras clique aqui
O senador João Pedro (PT-AM) foi eleito, com 8 votos, presidente da comissão parlamentar de inquérito criada para investigar suspeitas de irregularidades na Petrobras. Seu adversário na eleição, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) recebeu três votos. A vice-presidência do colegiado ficará a cargo do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). O presidente da CPI da Petrobras, senador João Pedro (PT-AM), designou o senador Romero Jucá (PMDB-RR) como relator do colegiado. Fonte: Agência Senado.
3 comentários:
A Disputa de 2010 e a Juventude: http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=6390&Itemid=105
A base governista fez o que é correto, esmagou a oposição e ficou com a presidência e relatoria, se eles quiserem podem ficar com a gritaria e mais nada.
Acho que agora é preciso filtrar o que a oposição quer e deixar passar só o que não corre risco de atrapalhar a Petrobrás e criar prejuizos para a empresa.
Como investidor em ações da Petrobrás fico muito chateado ao ver as ações cairem por causa dessa CPI estúpida criada pela oposição, espero que ela seja bem conduzida pela base governista e não prejudique ainda mais essa grande empresa de nível internacional.
Postar um comentário