Entendam bem: quando me refiro à oposição, incluo a imprensa, a mídia. Estão todos agitados, orquestrados, mancomunados e desesperados. Desesperados porque não têm plano de governo, não têm sequer projetos para apresentar (e eles teriam que ser melhores do que os do governo Lula!). Desesperado porque, apesar de todos os esforços destrutivos da mídia, a popularidade do presidente Lula e do governo Lula está nas alturas e só faz aumentar. Estão chovendo artigos contra o programa Bolsa Família, contra a política econômica do governo Lula, contra as obras do PAC. Não esperem ver os políticos do DEM/PSDB falando mal do Bolsa Família ao vivo e a cores, isso não vai acontecer, seria suicídio político. Para esse serviço sujo de atacar o programa eles estão usando os tais analistas, pseudo-cientistas políticos, jornalistas inescrupulosos que compartilham e compreendem o pensamento preconceituoso das elites. Alguns jornalistas estão dando um duro danado nessa campanha eleitoral da oposição.
Outro dia um leitor perguntou por que eu não estava mais escrevendo sobre o abestalhado Reinaldo Azevedo. Vou aproveitar para responder ao leitor. Um sujeito que defende a ditadura militar, que defende a tortura, que está feliz como um pinto no lixo com o golpe em Honduras, que disse que ama Bush, que defende a violência da PM do Serra contra os estudantes da USP é um troço, um traste, é uma coisinha rasteira. Já ficou comprovado na reeleição do presidente Lula, com votação histórica, que R. Azevedo não é um formador de opinião, não faz a cabeça de ninguém; tem lá seus leitores, que são da mesma catadura ruim dele, coisinhas rasteiras, trastes. Não vou perder mais tempo com um abestalhado que nada faz além de vomitar sandices para deleite de uma minoria insignificante.
Aliás, essa minoria insignificante e burra escreveu no Twitter que “a turma da enfermeirinha quebrou o sigilo do senador". Burra não entendeu que o site da Receita Federal é público, basta digitar o CPF de quem quer que seja, está tudo lá para quem se interessar. Não houve nenhuma quebra sigilo fiscal. E quanto à "enfermeirinha", com certeza quem escreveu um dia vai agradecer a Deus por ter uma cuidando dela, porque disso ninguém escapa, ninguém está livre de uma enfermidade. Tenho certeza absoluta de que a figura vai dar o devido valor a uma "enfermeirinha": mesmo que a pessoa não valha nada, será tratada com técnica, com dignidade, com carinho e com respeito.
O Noblat é um que está empenhado na campanha eleitoral de 2010. E como! Há semanas está tomando café da manhã. almoçando, jantando, dormindo e sonhando com o Sarney. Foi a mesma coisa com o Renan: vestiu a camisa de que é preciso derrubar quem apóia o governo Lula, quem está ajudando Lula a construir um país para todos. O PMDB tornou-se a pedra no sapato da oposição porque faz parte do governo, faz parte da base aliada, tem a maioria no Senado. Então a oposição caça os líderes do PMDB para eliminá-los e enfraquecer o governo Lula.O Noblat é jornalista experiente, é velhaco, sabe muito bem e há muito tempo dos privilégios e maracutaias de todos os senadores, mas se omitiu durante anos. Ele até figura na folha de pagamento do Senado, coisa que escondeu por muito tempo de seus leitores. Há dez anos o Noblat tem um contrato com o Senado, aliás o nome Noblat foi excluído na assinatura do tal contrato. Valor pago ao Noblat por esse contrato, para apresentar um programa de jazz na rádio Senado FM: R$ 3.360,00, mensais. O contrato foi firmado em 1999, sob a presidência do falecido ACM, do falecido PFL.Sabendo de todas as sujeiras de vários senadores, o blogueiro Noblat está empenhado em achincalhar, denegrir e crucificar Sarney, fazendo coro com a imprensa. Ele poupa descaradamente o Arthur Virgílio, o Demóstenes Torres, o Agripino Maia, o Marconi Perillo (com sua vasta ficha criminal do STF, não poderia ser o vice presidente do Senado), o Álvaro Dias (que confessou ter entregado para Veja os documentos sigilosos da Casa Civil, que fariam parte de um banco de dados da presidência).
Sobre o Efraim de Moraes, do DEM, que foi 1º secretário na época dos tais atos secretos, que tinha mais de 50 assessores, muitos parentes, contratos escusos, que anda sumido, escondido sabe Deus onde, nem uma palavra. Esses não lhe interessa denunciar, não lhe interessa mostrar o quanto são corruptos, desonestos, sem ética, pois eles são contra o governo Lula, são contra o presidente Lula; então tem que abafar, não pode fazer marola.O Noblat está fazendo parte do jogo sujo, está a serviço do que há de pior no Brasil, a oposição feroz e virulenta que nada propõe de bom para o povo e para o país. Uma pergunta: com esse quadro de senadores, todos com os rabos bem presos em maracutaias, atos secretos, nepotismo, como será formado o tal Conselho de Ética do Senado? Jussara Seixas - editor do Blog da Dilma.
3 comentários:
Desesperada esta a senhora....que pena...tanto conhecimento dirigido para o mal!
Desesperada nada! É a realidade caro anônimo. Os jornalistas não são infalíveis e intocáveis. Se tem coisas obscuras tem que ser publicado mesmo. Não vivemos numa democracia? Cada um tem seu ponto de vista. Pronto! Inclusive reproduzi parcialmente a matéria no meu blog. Parabéns Jussara Seixas. Se Noblat pode falar, você também pode, nós podemos.
Jussara, simplesmete tenho que dizer que a sua matéria está sensacional, eu acho realmente este Reinaldo um traste, ele filtra todos os comentários e só publica se for para falar mal do governo LULA.
Eu concordo que a imprensa está orquestrada contra o LULA, porém a internete está derrubando as matérias destes jornalões e a cada dia mais pessoas descobrem o quanto eles mentem e ai estão parando de comprar esses jornais.
Postar um comentário