terça-feira, 28 de julho de 2009

Juros do crédito pessoal caem para menor nível desde 1994, diz BC

GOVERNO LULA - da Folha Online, em Brasília - As taxas de juros para pessoa física nas linhas de crédito pessoal e para aquisição de veículos alcançaram em junho o menor nível desde 1994, início da serie histórica do Banco Central. De acordo com a pesquisa mensal do BC, os juros do crédito pessoal ficaram em 45,6% ao ano em junho, o que representa uma queda de 14,8 pontos percentuais em relação á taxa praticada em dezembro de 2008. No caso do financiamento de veículos, a taxa caiu 9,6 pontos percentuais na mesma comparação, para 26,9% ao ano.

4 comentários:

financescm disse...

Procura por crédito pessoal cresce 3,5% em julho e tem 1ª alta no ano
fonte www.simulecred.com.br

SÃO PAULO - O cenário está mais estável e o consumidor está mais confiante diante dos sinais de recuperação econômica e, por conta disso, a demanda por crédito aumentou 3,5% em julho, frente ao mesmo mês do ano passado. Esta é a primeira vez no ano que a procura por crédito superou o nível verificado no mesmo mês do ano passado confirma a Diretora da Rede Credi (www.redecredi.net )em São Paulo , Esther Almeida Magalhães...
. Na comparação com junho, a demanda registrou alta de, também, 3,5%.

Os dados fazem parte do Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito, divulgado nesta terça-feira (11). O índice, que mede a procura por crédito das pessoas físicas durante um determinado mês, apontou retração de 5,3% no acumulado dos primeiros sete meses ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Segundo a Serasa, julho representou o quinto mês consecutivo de crescimento da demanda. Isso significa que o grau de confiança do consumidor sobre os rumos da economia tem crescido mês a mês. Além disso, os dados revelam que as condições para obtenção de crédito se encontram mais favoráveis que o último trimestre de 2008, quando a procura por crédito entrou em uma fase de declínio.

O sistema de pedido de credito ou emprestimo on line, é um dos mais usados, sem muitas burocracias o site www.redecredi.com.br, vinculado ao credito caixa já é um primeiros e fortes cocorrentes das gigantes do empréstimo !
Uma dica> Oferecem os menores juros do Brasil na atualidade.

Erivan disse...

Percebo que há uma enxurada de comentários em blogs e sites diversos que visam apenas apresentar empresa REDECREDI dissimuladamente. Preciso dizer aqui que tal empresa parece ter muita gente interessante e importante nela, mas não é localizável em lugar nenhum, inclusive o novo site da empresa (desta vez registrada no Brasil), está em nome de pessoa física e não de uma empresa, o que já é estranho por si só (srª Maria de Fátima Bispo Bernardes).
Mais ainda, vi várias denuncias em foruns que indicam que foram logrados pela empresa.
Pagaram um tal SEGURO FIANÇA e não receberam nada de nada dos empréstimos contratados. E, pior, os telefones utilizados passam a não mais serem atendidos ou deixam de funcionar.
Faço essa manifestação aqui para ALERTAR aqueles que a partir desta página fiquem convencidos pela propaganda acima de que essa empresa é sólida, idonea, de que as coisas não são tão simples assim e que é melhor informar-se no BANCO CENTRAL e, sempre, fazer a denuncia de falcatruas junto à Polícia Federal.
Cuidado. Acho que o site foi usado só para servir de ponte para a tal REDECREDI, até agora, para mim, uma empresa falsa.

Erivan disse...

So pra ter uma idéia, o autor desse comentário (FINASCESCM) criou o blog em agosto deste ano, mas apenas para poder utilizar o endereço em outros blogs como esse da Dilma. Cuidado.

Unknown disse...

gostaria de saber se a empresa ALEF S/A é uma empresa que proporciona credito pessoal e se é uma empresa comfiavel