quarta-feira, 8 de julho de 2009

MÍDIA ESGOTO! QUE PAÍS É ESSE!


DILMA SOFRE ATAQUE DE TUDO QUANTO É LADO: A ORDEM É SEGURAR O CRESCIMENTO DA MULHER A QUALQUER CUSTO!
Raul Monteiro traz em seu site, uma matéria exclusiva, sobre um suposto choro de Gabrielli provocado por um espôrro de Dilma. Raul, transcreveu matéria mentirosa de um site do jornalista Reinaldo Azevedo, que o próprio Raul diz que é anti petista convicto. Mas, entrando no mérito.
MENTIRA. Esta simples palavra resume a historia toda. Existe na verdade toda uma tentativa de construção de imagem negativa de Dilma. Uma mulher para exercer a função de chefe da casa civil da Presidência da Republica, vocês imaginem a capacidade que tem. Coordenar todas as ações do governo, com firmeza necessária, tratando com pessoas capazes e outras nem tanto, com obrigação de fazer o governo funcionar, tem que ser firme.
Mas é diferente do que estão tentando construir. Quem conhece Gabrielli do mestrado de economia, do PT e da presidência da Petrobras, sabe que não é verdade a matéria. A essência é a tentativa de matar dois coelhos com um só tiro. A turma não aceita que um petista seja bem sucedido na presidência da Petrobras. É uma verdadeira heresia. E uma mulher, petista, presidente do país? Pior ainda. Serra e sua turma, estão com a meta de barrar o crescimento de Dilma até o fim do ano, porque senão ele não sai candidato. Passa pra Aécio Neves. Esta é a verdadeira tradução da matéria do Globo, do site do anti petista que, infelizmente, sem visão critica, Raul Monteiro transcreveu. Antonio do Carmo - http://politicacomdedonaferida.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Os jornalões precisam se cuidar, pois os jornais mais lidos hoje em dia são os pequenos jornais locais, e portanto os grandes jornais já estão perdendo o poder que tinham de passar informações falsas e fazer virarem verdades.
O crescimento da Dilma depende do povo e do belo trabalho que ela faz, a mída está perdendo o tempo tentando parar esse crescimento, pois ele é real e contínuo, e no final do ano ela já vai superar os números criados para o Serra.
Dilma 2010.