segunda-feira, 27 de julho de 2009

MÍDIA GOLPISTA É UM PORRE

Banner: LILI ABREU
A Mídia Burguesa trabalha para eleger o tucano JOSÉ SERRA. E você?
Vai continuar ESCRAVO da REDE GLOBO, revista VEJA, ESTADÃO,
FOLHA DE SÃO PAULO?????

Um comentário:

chico didi disse...

EU SEI E QUEM ME CONHECE SABE QUE'U SEI COMO RESOLVER OS PROBLEMAS DE SÃO PAULO E DO BRASIL. Tô chegando , chega de me esconder, chega de medo, conto com a ajuda de todos pra realizar meu sonho. Algumas das minhas idéias cairam idevidamente nas maõs do Sr. Kassab e eu tenho como provar que são minhas com documentos, datas e testemunhas; Algumas: criar valas únicas nas calçadas para passar instalações diversas; criar nas marginais o maior parque florestal do mundo; transportar o lixo pelo leito dos rios; construir aterros sanitários, tantos quantos sejam necessários; acabar com a pirataria sobre os bens de consumo; criar gênios nas escolas numa cooperação escola/empresas/familias, construir a mais espetacular obra de engenharia já pensada pelo homem, e muito mais, só depende de vocês... na história universal alquem conhece algum gênio normal. posso não ser um gênio mas não sou louco, não sou burro. quero provar.