Gostaria de público agradecer e parabenizar pela forma democrática que o Senador Tucano, ÁLVARO DIAS teve em publicar meu pequeno comentário no seu blog a respeito da matéria TUDO POR DILMA, que transcrevo abaixo:
"O próximo presidente do PT, que será eleito em novembro, não deve criar constrangimentos ao Palácio do Planalto com críticas ao senador José Sarney (PMDB-AP) nem à política de alianças que trocaria petistas por membros de outros partidos nas disputas de governos estaduais em 2010. Os candidatos das principais correntes que concorrem na votação interna consideram o apoio do PMDB essencial, tanto para a governabilidade como para a vitória da petista Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do ano que vem." (Álvaro Dias)
http://www.blogalvarodias.com/2009/07/pt-tudo-por-dilma/"O próximo presidente do PT, que será eleito em novembro, não deve criar constrangimentos ao Palácio do Planalto com críticas ao senador José Sarney (PMDB-AP) nem à política de alianças que trocaria petistas por membros de outros partidos nas disputas de governos estaduais em 2010. Os candidatos das principais correntes que concorrem na votação interna consideram o apoio do PMDB essencial, tanto para a governabilidade como para a vitória da petista Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do ano que vem." (Álvaro Dias)
4 comentários:
Respeitar tucanalha ou demônio é de mais. Principalmente este que vasou diversas materiais dos relatorios e acusou a Ministra DILMA e sua assessora. Este botox protegido da mídia comparda por serragio.
Silvano, minha postura é de respeito por qualquer cidadão, veja a maneira como o presidente LULA se comporta com seus inimigos. Lula é sábio, ele não faz a mesma coisa que a insuportável HELOISA HELENA. Aqui no blog posso criticar o senador ÁLVARO DIAS por defender a política neoliberal e nunca denegrir a figura humana. Ninguém sabe do dia de amanhã.
Parabéns Daniel pela forma adulta e democrática com que tratou o assunto.
Não gosto de adjetivos como tucalhas, petralhas e outros usados para identificar partidos e/ou seus membros. Partidos politicos cujos ideais não se aliam aos nossos são nossos adversários e não nossos inimigos. Temos de entender que nosso sistema eleitoral, aliado à falta de maior conscientização politica dos eleitores, leva qualquer governante às incomodas e desagradáveis alianças e acordos para garantir a governabilidade. Assim, nada nos livra de, amanhã, termos de celebrar alianças nacionais ou regionais com partidos opositores. Politica é assunto sério. Se há desvios, corrupção e outros ilícitos, esses devem ser tratados como tal e nas esferas apropriadas. Não há porque generalizarmos atitudes isoladas. Como você bem falou, vamos nos espelhar na postura de Lula, Dilma e tantos outros líderes do PT. Firmes em suas respostas, mas, sempre com a devida elegância e sem arroubos motivados por paixão.
Alberto - São Paulo, SP.
Ser elgiado, criticado ou até mesmo mencionado pelo nosso Senado é algo para se ter vergonha! Até os britanicos e qualquer pessoa decente e de ética, julga nossos Senadores como verdadeiros Monstros, pois eu nunca vi tanta sujeira em minha vida. Proa-se mais que o governo de Dilma terá a mesma obscuridade de Lula, apoiando e protegendo a corrupção.
Postar um comentário