sexta-feira, 24 de julho de 2009

Renúncia de Marconi Perillo

A cada vez que alguém da oposição pedir o afastamento de Sarney, que os senadores do PT respondam repetindo mil vezes se for preciso, que a solução passa por manter a presidência do Senado com a base governista para o governo Lula poder trabalhar, e só a renúncia do senador Marconi Perillo (PSDB/GO), que também tem denúncias pesadas contra si, viabiliza uma ampla negociação.
Perfeita a colocação do blog Os Amigos do Presidente Lula. Marconi Perillo não tem condições morais, ética para presidir o Senado. A Ficha criminal dele no STF é imensa.

2 comentários:

Paulo disse...

E quem tem condições morais e éticas para presidir o senado?

Joaquim disse...

Se o PMDB tivesse sido menos ambicioso na eleição das mesas do Senado e Câmara, Tião Viana estaria na Presidência do Senado e o PMDB estaria na Câmara sem crise. O PMDB nem só tirou a Presidencia do PT como colocou uma crise enorme no colo de Lula. Eu deixaria eles resolver, ja que foram suficientimente grande para derrotar o PT nas eleiçoes que seja maior ainda para derrotar a crise. A crise não é do Senado, é da familia SARNY. Alias, o único Ato de Sarney que não valeu foi o que ele mandou publicar cancelando os Atos secretos. Deveria ter escrito: este Ato entrará em vigor a partir da data de sua não publicação.