segunda-feira, 17 de agosto de 2009

JOSÉ SERRA 28%, DILMA 25%

Uma verdadeira bomba: Segundo um amigo(e informante) repassou para mim uma quentíssima pesquisa eleitoral: segundo dados sigilosos revelaram que José Serra caiu de 35% para 28%, e contrariando todas as pesquisas "DATAFOLHA e IBOPE", a Ministra e candidata do presidente Lula, Dilma Rousseff subiu de 21% para 25%. Ciro Gomes estacionou nos 12%. Quero saber se a Rede Globo de Manipulação terá coragem de divulgar que José Serra caiu e Dilma subiu.

4 comentários:

germano barros disse...

qual instituto fez essa pesquisa?

Ela será divulgada ou não?

Santa Cruz do Capibaribe,que cidade é essa? disse...

Qual é a fonte?

Anônimo disse...

A pesquisa da foia não pesquisou a Bahia e o Pernambuco, ou pelo menos não publicou esta parte, exatamento porque ai mostraria a queda do Serra, o que na verdade é uma queda real mas muito bem acobertada pela mídia, porém uma hora algum instituto de pesquisa idôneo soltará uma pesquisa verdadeira e aí os tucanos vão cortas os pulsos.
Dilma neles.

Fabio Araras-SP disse...

O Serra NUNCA vai ganhar depois da lei (fascista)anti fumo. 18,8% da população votante (com mais de 15 anos é fumante) o que dá aproximadamente 23.000.000 de votos -mais de duas vezes a população da cidade de São Paulo- Detalhe: NENHUM desses votos vai pro Serra, por que será?. Nenhum empresário que se preze gosta de gastar dinheiro só para se adequar a uma excentricidade de um "menininho mimado" para não perder CLIENTELA. Cuidado com esse cara pessoal pois fiquei sabendo que ele não gosta de café e nem de chocolate, já pensou se ele instaura a pena de morte por comer um chocolatinho? rsrsrsrsr