terça-feira, 18 de agosto de 2009

LINA VIEIRA, mais uma "laranja" dos TUCANOS

Banner: articulista LILI ABREU
É muito estranho as acusações de Lina Vieira contra a Ministra Dilma Rousseff. Lina se comporta como se fosse adestrado por políticos do PSDB/DEM/PPS na intenção de "queimar" a candidatura fortíssima da Ministra Dilma Rousseff. A OPOSIÇÃO FURIOSA não tem "Projeto" para o país, e passou todos esses anos sabotando a governabilidade do presidente Lula. Abaixo transcrevemos matéria do Congresso em Foco. Blog da Dilma sempre ao lado da Democracia da informação:

Congresso em Foco
Lina Vieira reafirma na CCJ encontro com Dilma Rousseff

Mário Coelho
A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira reafirmou há pouco, em depoimento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que teve um encontro com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no fim do ano passado. Lina afirmou ainda que, na ocasião, a ministra pediu que as investigações envolvendo empresas de Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), tivessem "celeridade". "Agilizar a investigação do filho do Sarney, foi só isso que ela me disse", declarou. "Foi um pedido incabível da ministra", acrescentou. Lina Vieira relatou aos senadores que a chefe de gabinete de Dilma, Erenice Guerra, esteve na Receita para marcar o encontro com a ministra. A ex-secretária contou que questionou Erenice sobre o assunto da reunião. Segundo ela, a chefe de gabinete não quis adiantar o motivo da conversa com a ministra.
"A reunião com a Dilma foi muito rápida. Não durou dez minutos. O encontro não consta das duas agendas. Não preciso de agenda para falar a verdade, nem me senti pressionada pela ministra Dilma", afirmou. Ela disse não se lembrar da data nem do horário da reunião. "O sistema de interno de segurança da Casa Civil deve ter imagens da minha chegada lá. Não sou invisível." Lina disse que não procurou a Folha de S. Paulo para falar do encontro. Ela contou que foi procurada por dois repórteres do jornal paulista para confirmar a informação de que a ministra teria pedido celeridade no caso de Fernando Sarney. A ex-secretária afirmou, ainda, que havia uma determinação da Justiça para que as investigações, iniciadas em 2007 em conjunto com Ministério Público e Polícia Federal, fossem aceleradas. "Não posso responder pela ministra por que ela pediu celeridade. O processo corre em segredo de Justiça, não posso mais dar detalhes", afirmou.

4 comentários:

Davis Sena Filho disse...

A palavra correta é sabotagem. Sempre sabotaram a governalidade do presidente Lula, bem como a de Getúlio, João Goulart e Brizola em âmbito estadual. A direita não quer distribuir renda e nem riqueza. Apenas isso e nada mais, porque de dinheiro é que eles entendem. Dinheiro para eles, evidentemente.

Anônimo disse...

Li e vi a tal Lina dizer que havia entendido (interpretado ou o raio que a parta) que a ministra ter desejava encerrar o caso do filho do Sarney... Agora diz que entendeu que o suposto 'Agilizar' de ministra foi para dar celeridade à investigação”. São duas coisas bem distintas... La vou eu... Se é para interpretar, mesmo sem acreditar que o diálogo entre as duas existiu, entendi que a coisa é tentar macular a imagem da ministra e, se der, comprometer a ministra junto ao PMDB. O que der para esse bando de PILANTRAS do PSDB, Demônios e PPS do inferno ta bom, eles não tem nada a perder mesmo... O máximo que podem perder são as eleições.. Como essas estão quase perdidas mesmo....

Anônimo disse...

hahahahaha, a oposição saiu com um nó no rabo, pois a Lina nãomostrou agenda, não lembra a data de uma reunião importante como esta, com a Ministra da Casa civil, e não tem testemunha, e com isto os governistas rolaram de rir da oposição.
Sujiro que a Dilma processe esta mulher por prejudicar a sua imagem, e exija idenização por danos morais.

ANGEL disse...

A ELITE REPRESENTADA PELOS TUCANOS,DE ELITE NÃO TEM NADA,
SÃO UMA BURGUESIA IGNORANTE E ATRASADA DOS TEMPOS DA ESCRAVIDÃO
NO BRASIL E DOS RIDÍCULOS BARÕES DO
CAFÉ,NADA FIZERAM PELO BRASIL A NÃO
SER ENRIQUECER-SE COM A EXPLORAÇÃO
DO ESCRAVO E DO CULTIVO E VENDA DO CAFÉ.
A ESCRAVIDÃO ECONÔMICA CONTINUA,
"A ELITE" EMPRESARIAL TUCANA SÓ
FAZ PORCARIA NO PAÍS ,SÃO IRRESPONSÁVEIS,NÃO PENSAM NO FUTURO
DOS PRÓPRIOS FILHOS DELES ,QUE TERÃO DE VIVER NUMA SOCIEDADE DE
MISERÁVEIS CRIADA POR ELES MESMOS !!!
SERÁ QUE PODEMOS CHAMAR DE ELITE,
ESTE IRRESPONSÁVEIS,INCOMPETENTES,ATRASADOS E MEDIOCRES TUCANOS ???
SEM MAIS
ATENCIOSAMENTE
ANGEL G.G.JR