domingo, 23 de agosto de 2009

"O Globo" quer Marina para atacar Lula e Dilma

Rodrigo Viana: Muita gente tem afirmado, na internet, que Marina - se for mesmo candidata pelo PV -será usada como linha auxiliar pelos tucanos. Eu mesmo já escrevi sobre isso - http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/gabeira-avisa-marina-sera-linha-auxiliar-dos-tucanos
Mas melhor do que falar é mostrar, didaticamente. Aqui, um exemplo elementar. Vejam a manchete de "O Globo": Marina é usada para atacar Lula e Dilma...

Agora, vejam o que Marina diz sobre essa manchete, em aparte a discurso do senador Pedro Simon (PMDB-RS):
- A mesma posição eu vou manter aqui em relação ao Presidente Lula, porque não é uma questão de circunstâncias. Hoje, meu querido Senador Simon, tem uma matéria no jornal O Globo que não foi feita por nenhum desses jornalistas que nos acompanham aqui. Foi um correspondente lá do Estado do Pará que colocou na primeira página algo que é inteiramente incoerente com tudo o que eu disse e coloquei na carta que assinei embaixo. A manchete é a de que eu disse que o Governo é insensível para as questões sociais. E pega uma série de frases de uma palestra que dei, em um contexto de uma análise que eu faço da Amazônia, da questão das hidroelétricas, e as coloca ali. Digamos que, quanto às frases pinçadas, mal direcionadas, ainda vá lá. Mas dizer que eu, Marina Silva, disse que o Governo do Presidente Lula é insensível às questões sociais! Eu que já disse, inúmeras vezes, desta tribuna e em todas as manifestações que fiz, que foi a melhor política social que tivemos; que saímos de R$8 bilhões para R$30 bilhões investidos em política social.
Marina terá que passar a campanha desmentindo PIG. Ou, talvez, uma hora ela canse e aceite o papel que já lhe foi destinado...

Não há escolha: pelo PV, será linha-auxiliar de Serra ou então será ignorada como candidata romântica e sonhadora. A mancjete de "O Globo" é didática. Um aviso para Marina e para quem se ilude com essa candidatura.

Vote no BLOG DA DILMA - clique AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

“Ah que isso elas (a mídia e a oposição) estão descontroladas

Ah que isso elas estão descontroladas

Ela sobe ela desce ela da uma rodada ela está descontrolada

Ela sobe ela desce ela da uma rodada ela está descontrolada

Não para não para não para não, não para não para

Não para não, não para não para não pra até o chão

Vai vai a paradinha a paradinha paradinha

Vai, vai

Elas estão descontroladas”

Anônimo disse...

Marina não deixe que o povo perca o respeito que tem por você, não se submeta a ser um apoio a candidatura do Serra, pois eu acho que você tem é condições de tirar muitos votos dele, e quem sabe ir para o segundo turno junto com a Dilma e deixar o Psdb comendo poeira.