terça-feira, 4 de agosto de 2009

PESQUISA: Dilma encosta em José Serra

As bases do PSDB/DEM estão tremendo com uma nova pesquisa, que não será divulgada para não abalar a candidatura de JOSÉ SERRA. A nova pesquisa de intenção de votos para presidente da República(ESTIMULADA) detectou o GRANDE CRESCIMENTO da Ministra Dilma Rousseff, que já teria empatado com o candidato das Elites, JOSÉ SERRA. Há comentários, que estão preparando uma nova pesquisa(ARRANJADA) feita por um grande Instituto para maquiar a queda de JOSÉ SERRA. Pode?

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois li o contrário em outros Blogs! Afirmam que a dilma caiu 5 pontos e a popularidade de Lula 3 pontos. Isso tudo devido a cunfusao do Sarney!

Anônimo disse...

que lixo de blog! é a cara do governo e da sua candidata: mentiras, manipulações, arrogância, censura... a propósito, a dilma já descobriu quem fez o dossiê contra a Ruth Cardoso. Ah, não. Esqueci que ela, como o seu chefe, nunca sabe de nada... esgoto!

Anônimo disse...

Essa pesquisas são maquiadas de acordo com quem paga a pesquisa, porém nas urnas não há maquiagem e lá a Dilma tem maioria absoluta e vamos dar um baile no tucano/vampiro Serra.

Amélio Pascoal disse...

Com certeza Dilma só está crescendo, e vai dar só Dilma lá.

Zuleide disse...

Dilma Presidente, Dilma presidente, Dilma Presidente... É o que o povo quer... Dilma presidente...

Unknown disse...

O Gov. Serra deve ter balançado com a última pesquisa do DATAFOLHA, onde Dilma cresce em intenção de voto. Largar o Gov. de São Paulo, tendo, ainda, 2 anos pela frente para correr o risco de levar um "laço" nas eleições para presidente.Só "loco".

Pesquisa Datafolha publicada na edição de domingo da Folha, mostra que a ministra petista Dilma Rousseff (Casa Civil) cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%.

No mesmo período, a taxa de intenção de voto no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recuou de 37% para 32%.

Com isso, a diferença entre os dois pré-candidatos recuou de 14 pontos para 4 pontos de dezembro para cá.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro. Foram ouvidas 2.623 pessoas com maiores de 16 anos.