quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PV DE MARINA: Deputado Zequinha Sarney nega que empresa do filho tenha sido beneficiada no Senado

No dia 25 de junho do corrente ano, o deputado Zequinha Sarney (PV-MA) ocupou a tribuna da Câmara para defendeu o filho José Adriano Cordeiro Sarney, que, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, foi beneficiado com contratos de crédito consignado no Senado. A matéria foi publicada hoje (25) pelo jornal. “Meu filho é uma pessoa séria, estudiosa. Morou oito anos no exterior. Nunca me fez um pedido sequer”, disse o deputado. Ele chamou os repórteres de mentirosos e afirmou que o jornal “é um instrumento político-partidário, que faz uma campanha orquestrada para atingir o presidente [do Senado] José... [ler mais]

Marina Silva vai cometer um "grande crime ecológico" ao desembarcar no partido Verde, que na sua maioria, esteve participando do Governo Collor de Mello entre os anos de 1990 a 1992. O Ministério do Meio Ambiente adverte: Não vote no VERDE, essa substância é altamente nociva a sua vida.

ENVOLVIMENTO DO PARTIDO VERDE NOS ESCÂNDALOS NO GOVERNO COLLOR DE MELLO (1990-1992):
1. Escândalo da Aprovação da Lei da Privatização das Estatais; 2. Programa Nacional de Desestatização; 3. Escândalo do INSS (ou Escândalo da Previdência Social); 4. Escândalo do BCCI (ou caso Sérgio Corrêa da Costa); 5. Escândalo da Ceme (Central de Medicamentos); 6. Escândalo da LBA; 7. Esquema PP; 8. Esquema PC (Caso Collor); 9. Escândalo da Eletronorte; 10. Escândalo do FGTS; 11. Escândalo da Ação Social; 12. Escândalo do BC; 13. Escândalo da Merenda; 14. Escândalo das Estatais; 15. Escândalo das Comunicações; 16. Escândalo da Vasp; 17. Escândalo do Fundo de Participação; 18. Escândalo do BB.

Nenhum comentário: