ENFRENTAR O ELEITOR DE FRENTE, FALANDO A VERDADE, É CAMINHO MAIS COERENTE DO QUE O CAMINHO DO APLAUSO FÁCIL. (e da mais resultado...)
Por estes dias um amigo, diante de certo impasse quanto a melhor opção em uma discussão, soltou a perola; “nesses momentos, o melhor caminho é falar a verdade”. É este discernimento que está faltando à bancado do PT no Senado. Quando você vê no noticiário de hoje “bancadas do DEM e do PT pedem a renuncia de Sarney” dá pra ver logo que tem algo errado no posicionamento dos combativos e sérios senadores Petistas.
É consenso que os ataques a Sarney, iniciados pelo Estadão, são parte de uma tentativa, provocada por Serra, de dificultar o fim do mandato de Lula. Não é? É consenso que Sarney, é um dos últimos oligarcas, domina o Maranhão com métodos questionáveis, e cometeu erros, de menor monta, (cometido quase que por todos)dando um empreguinho pra um ou pra outro. Não é?
POR QUE a bancada do PT, o Senador do PcdoB e os do PSB não fazem o combate de frente?
POR QUE AS BANCADAS DESTES PARTIDOS DE ESQUERDA NÃO DENUNCIAM AO POVO DE FORMA CLARA, ABERTA, SINCERA, TUDO QUE ESTÁ EM ANDAMENTO NO PAÍS, A PEÇA QUE ESTÁ SENDO ENCENADA E QUAIS SÃO OS SEUS ATORES? NA MIDIA, NO PARLAMENTO EM TODO O CANTO?
O País, senhores, precisa ouvir um discurso de estadista! Fiquem certos Senhores Senadores, que quando fizerem isto, vocês receberão o aplauso fácil do reconhecimento popular, nas urnas de 2010, reconhecidos como os homens e mulheres que não deixaram Lula em situação constrangedora e souberam enfrentar a tentativa de golpe do PSDB/DEM, (não resisto...! Geddel também!) desmascarando-os e pondo-os nos seus lugares.Antonio do Carmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário