quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aécio da entrevista para Folha tucana

Fila existe em ponto de ônibus e é sempre muito desagradável.Mineiro rejeita tese de candidatura natural de Serra à Presidência e defende prévias no PSDB.
FOLHA - Acha que a candidata do PT será a ministra Dilma Rousseff? AÉCIO - É a candidata apontada pelo presidente. É uma candidata que tem inúmeras virtudes. Essa eleição não será fácil para ninguém. Aqueles que acham que, com uma canetada, um discurso, Lula elege seu candidato se decepcionarão. Aqueles que acham que os números das pesquisas que nos favorecem hoje garantem nossa eleição também podem se decepcionar. É hora de termos cautela. Trabalharmos a construção de um projeto para o país. As pessoas precisam olhar para o candidato do PSDB e identificar com clareza algo novo, algo diferente do que está aí.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1609200909.htm
O PSDB está mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança. Aécio fala que: "trabalhamos a construção de um projeto para o país".Mas que projeto é esse? Seria o mesmo projeto do governo de FHC que quebrou o país tres vezes? O "algo diferente do que está ai", seriam novas privatizações, novos desempregos, novo juro estratosféricos, fim dos programas sociais do governo Lula que beneficiam milhões de brasileiros?

Nenhum comentário: